CUIABÁ

Siga nossas redes

MULHER

Mãe faz live e pede para amigos cuidarem dos filhos enquanto ela fuma

Publicado em

MULHER


source
Mãe faz live no Facebook e pede para amigos cuidarem dos filhos
Reprodução

Mãe faz live no Facebook e pede para amigos cuidarem dos filhos

Pode ser bem complicado para uma mãe lidar sozinha com todas as questões ligadas à criação dos filhos , mas às vezes acabam surgindo soluções para facilitar esse trabalho. Uma mãe inventou uma estratégia um tanto quanto polêmica para ter um tempo para si. Ela faz uma live no Facebook e pede para os amigos da rede social cuidarem das crianças.

“Vocês podem olhar eles enquanto eu vou fumar?”, escreveu em uma das lives. Ela simplesmente coloca os três filhos na sala em frente ao computador e começa a live. As crianças ficam por lá brincando enquanto a mãe está fora e confinando nos cuidados dos amigos virtuais

Leia Também:  Maria responde o que tem na barriga da mãe, Laura Neiva: "Baby"

Essas lives acabaram viralizando e uma das transmissões teve mais de 6 mil pessoas assistindo. As pessoas entraram na onda e fizeram comentários como “parem de fazer bagunça no sofá” ou “não se sente na mesa”.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MULHER

Quer saber como o Sol em Gêmeos influencia o seu signo?

Publicados

em

Por


source

João Bidu

Quer saber como o Sol em Gêmeos influencia o seu signo?
Vitória Fernandes

Quer saber como o Sol em Gêmeos influencia o seu signo?

O Sol fica um mês em cada signo e demora um ano para dar a volta completa no Zodíaco. A partir de agora, a visita solar acontece no signo de Gêmeos e o astro permanecerá nessa posição até o dia 20 de junho de 2021. Versatilidade, capacidade de expressão, curiosidade e simpatia são características que vão se destacar nas próximas semanas. As pessoas estarão mais receptivas e os contatos em geral devem fluir com mais facilidade, embora a inconstância e as distrações também possam aumentar. Comércio eletrônico e presencial, propaganda, ensino, marketing, transportes, serviços de entrega e trabalhos ligados a comunicações estão entre os setores mais favorecidos pelo astro-rei. O ti-ti-ti deve aumentar nas redes sociais e o momento é perfeito sem defeitos para aumentar a lista de amizades, sobretudo as virtuais.

A seguir, confira os recados e as dicas do Sol geminiano para o seu signo.

Áries |  21/3 a 20/4

Ao circular em sua 3ª Casa Astral, o Sol enaltece o seu poder de comunicação, deixa você mais falante e intensifica a sua simpatia. Ágil, versátil e com um comportamento bem solto, seu signo vai interagir mais com pessoas próximas, parentes, vizinhos, colegas e gente que encontra sempre. No amor, aposte em sua boa lábia: é hora de abrir o coração e expressar o que sente. 

Touro | 21/4 a 20/5

O Sol percorre um dos setores mais importantes para o seu signo, a Casa da Fortuna, estimulando seus interesses materiais e seus ganhos. Você pode ter ideias inventivas, ótimas sacadas para ampliar seus recursos e até arranjar dois trabalhos. Mas não é só a grana que vai ocupar suas atenções e você também vai dar mais valor para sua segurança emocional. O romance vai pedir estabilidade, mas tenha cautela com seu lado possessivo.

Gêmeos | 21/5 a 20/6

A presença do Sol em seu signo inaugura um novo ciclo em sua vida e você contará com as bênçãos do astro-rei para fazer tudo o que tiver vontade. Sua liderança, simpatia e seu poder de comunicação ficarão bem mais fortes agora. Você vai convencer os outros sem se esforçar. No amor, seu carisma estará deslumbrante e muita paquera deve rolar!

Leia Também:  Maria responde o que tem na barriga da mãe, Laura Neiva: "Baby"

Câncer |  21/6 a 21/7

O seu astral pode oscilar em alguns dias e talvez você não tenha tanta disposição para conversar. Efeito do Sol, que circula agora no signo anterior ao seu, deixando seu jeito mais contido e às vezes inseguro. Aproveite os momentos a sós para pensar na vida, mas evite se fechar demais em seu canto e lute para não alimentar mágoas e incertezas na paixão.

Leão | 22/7 a 22/8

Ocupar o centro das atenções é um grande estímulo para os leodivos e as leodivas. Sua visibilidade aumenta agora que o Sol visita sua 11ª Casa Astral e você vai estar ainda mais popular. Seu magnetismo pessoal atrairá companhias, pedidos de amizade nas redes sociais e o momento é ótimo para ampliar suas relações. Os contatinhos animados vão incentivar suas paqueras. Conquista favorecida no amor. 

Virgem 23/8 a 22/9

O sobrenome do seu signo é trabalho e você poderá colher os frutos do seu empenho neste período. As suas competências estarão mais nítidas e vão aparecer no ambiente profissional. Há chance de expor projetos, ideias, bater metas, receber proposta dos superiores ou arranjar uma vaga, se procura emprego. Na paixão, seu charme estará cristalino – aproveite para cativar o crush! 

Você viu?

Libra | 23/9 a 22/10

O Sol geminiano traz grandes promessas para o seu signo e novos horizontes devem se abrir em sua vida a partir de agora. Você contará com mais curiosidade, vontade de aprender, reciclar seus conhecimentos e evoluir. Pode ter surpresas boas com pessoas, acontecimentos ou assuntos ligados a outras cidades, inclusive paixão. Namoro à distância pode engrenar. 

Escorpião  | 23/10 a 21/11

Seu lado sensual, que já é forte, estará superpoderoso agora, tudo por causa da passagem do Sol pela sua 8ª Casa Astral. Isso significa que você pode despertar paixões intensas e a vida sexual terá papel destacado no romance. Interesses com grana, financiamentos, dívidas e investimentos vão exigir mais atenção, mas se agir com a esperteza e sagacidade que herdou do seu signo, pode se dar bem. 

Leia Também:  Toda grisalha: mulheres sofrem preconceito ao assumir os fios brancos

Sagitário |  22/11 a 21/12

As demandas, os sonhos e interesses das pessoas ao seu redor vão importar bem mais neste ciclo astral. É que o Sol transita por Gêmeos e incentiva a olhar mais para os outros, valorizando seus relacionamentos. O astro-rei revela que o momento é ideal para somar forças e energias com quem trabalha e convive. O Sol geminiano também vai dar a maior força para você se acertar com o crush. O compromisso amoroso ganha muitos estímulos.

Capricórnio 22/12 a 20/1

Se depender das vibrações solares, seu signo vai mostrar o que sabe e as chances de brilhar mais no trabalho não são poucas. Você contará com muita criatividade, pode ter ideias geniais e vai mostrar mais versatilidade para se destacar no emprego. Só não deixe os cuidados com a saúde em segundo plano – priorize seu bem-estar. Interesse afetivo por colega pode aumentar.

Aquário  | 21/1 a 19/2

Ao circular pelo seu paraíso astral, o Sol vai colocar você em sintonia com o lado bom e prazeroso da vida e convida a tirar mais proveito de cada momento, de cada experiência. Tudo deve caminhar com mais facilidade, agilidade e fluência em seu dia a dia. Terá mais sorte em jogos e sorteios. Alegrias, charme em dobro e até um novo amor também estarão no cardápio. Saboreie intensamente!

Peixes |  20/2 a 20/3

O universo familiar, a casa e os assuntos domésticos terão papel importante nesta época. Vai rolar uma integração maior com os entes queridos e você não hesitará para compartilhar suas expectativas e seus sonhos com os parentes. Há chance de rever ou retomar o contato com pessoas que já foram muito importantes em algum momento da sua vida. Na relação a dois, um clima de cumplicidade e entrosamento deve embalar o convívio com o mozão.  

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA