CUIABÁ

Siga nossas redes

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 08 de fevereiro de 2022

Publicado em

MULHER


source
As mandalas que ilustram o horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla

As mandalas que ilustram o horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

Período bom para ativar contatos. Você pode agregar aliados com interesses em comum aos seus, investir em boas conversas, encontros, amizades e na rede de contatos. O segue em Aquário, inspirando a vontade de encontrar pessoas intelectualmente interessantes para atualizar as informações e trocar ideias. Bom período para novos aprendizados. Enquanto isso, a Lua inicia a fase crescente em Touro, favorecendo também o bem-estar e o conforto. Vale desacelerar para desfrutar da paisagem e de boas companhias.

TOURO

Hoje é dia de cultivar tudo o que mais gosta. A Lua segue em seu signo, favorecendo a segurança, a beleza, a sensualidade, o amor, o carinho, o conforto e a docilidade. Os pequenos prazeres da vida, como aquele cheiro de café perfumando a casa, sua sobremesa predileta, a valorização do merecimento e da autoestima. Você pode descansar e desfrutar do que construiu. Tudo para que siga adiante satisfeito e renovado! No período da noite vale conversar, pesquisar e alinhar interesses.

GÊMEOS

O clima fica mais tranquilo e ameno com a Lua crescente em Touro. A sensibilidade, a intuição e a imaginação ganham destaque. Ótimo sábado para meditar, sonhar e relaxar. O período da noite está ideal para conversar, estudar e dividir experiências. Reuniões ficam favorecidas, com conversas agradáveis e clareza de ideias. Você pode conversar sobre seus projetos e fazer bons contatos profissionais. Com o Sol em Aquário você pode também expandir sua rede de contatos, fazer novas e produtivas amizades.

CÂNCER

A Lua começa a crescer em Touro: o contato com a natureza se torna ainda mais curativo e restaurador. Vale praticar esportes também, para reciclar as energias estagnadas. Respirar fundo, cultivar sossego, paz, inspiração, assuntos que inspiram e elevam a alma. É tempo de pensar no futuro, olhar pra frente e cultivar liberdade. Bom período para atividades em equipe ou nas redes sociais. Já à noite, A Lua se alinha com Mercúrio e Plutão, favorecendo pesquisas e aprofundamentos. Importantes compreensões podem surgir.

Leia Também:  Ho'oponopono: uma fração na Alquimia para eliminação do Karma

LEÃO

É importante pegar mais leve em relação a si mesmo e a quem ama. É importante também olhar para o futuro e identificar-se com as soluções. O Sol continua no signo oposto, Aquário: procure ouvir mais, esteja aberto para aprimorar suas habilidades sociais. O que tem feito para somar forças com parceiros e colaboradores? Período bom para atividades em grupo, investimento em novas tecnologias e divulgações nas redes sociais. Enquanto isso, a Lua segue em Touro: aproveite para desacelerar e relaxar.

VIRGEM

A Lua segue em Touro e faz um convite: procure desfrutar os momentos de prazer que vem adiando. Permita-se curtir a vida, saborear bons momentos junto a quem ama. Em momento de descanso e lazer podem surgir novas ideias e inspirações.

Período favorável também para atualizar informações, conectar-se com tendências vanguardistas. O Sol segue em Aquário, favorecendo ideias libertadoras, criativas e originais. Prefira atividades que possa exercer com liberdade e autonomia. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA

Mercúrio combina forças com Plutão, favorecendo aprofundamentos, pesquisas e terapias. Aproveite para cultivar uma postura mais atenciosa. Esteja sempre aberto para ouvir. A Lua se alinha com Netuno, esteja aberto também para encantar-se com as artes, a magia da vida, a compaixão, tudo o que possa elevar a alma e abrir o coração. Os temas transcendentais ficam ainda mais favorecidos. Vale também programar passeios, encontrar amigos, ir ao cinema, trocar ideias e se divertir, para que possa alimentar a alma e ficar mais inspirado. 

ESCORPIÃO

A Lua segue em Touro, enquanto Mercúrio se combina com Plutão, favorecendo a sensibilidade, a confiança e a intuição. Conte com mais disposição para atividades físicas e lazer. Você fica mais carismático, sedutor e poderoso! Conte com mais profundidade para avaliar melhor qualquer situação antes de tomar decisões definitivas. Só não vale ficar parado! Todos os planetas seguem em rota direta, sinal de que as coisas andam. Um convide para iniciativas, exercícios físicos, passeios e práticas esportivas com muito movimento.

Leia Também:  Pesquisa sobre o Fundeb segue até 28 de fevereiro

SAGITÁRIO

É tempo de prazer, conforto, estabilidade, segurança e praticidade. Sua atitude se torna mais dócil cordial e sedutora. A Lua segue em Touro, tudo pode ser feito sem pressa ou atropelos. Período excelente para estar com quem ama, ou tudo o que traga contentamento, sem medo de ser feliz. Merecimento é um tema em evidencia. O que lhe dá mais prazer? Aproveite também para cultivar suas habilidades sociais e comunicativas. Deixe de lado posturas pessimistas para identificar-se com as novas correntes de pensamento.

CAPRICÓRNIO

Marte segue em seu signo, estimulando dinamismo e favorecendo iniciativas. Aproveite para movimentar a energia do corpo e das emoções com atividades físicas. Mas você pode aproveitar o sábado também para fortalecer os laços de afeto com as pessoas queridas. Com a Lua em Touro, dá mais gosto saborear os prazeres da vida.  No período da noite a Lua combina forças com Mercúrio e Plutão, favorecendo estudos, pesquisas, leituras e aprofundamentos. A comunicação também está favorecida.

AQUÁRIO

O foco das atenções está sobre você. Com o Sol em seu signo você ganha mais vitalidade a cada dia. Procure ser aquele que apresenta soluções com ideias criativas e ao mesmo tempo bem estruturadas. Mercúrio também segue em seu signo para favorecer a comunicação, os intercâmbios e os processos mentais. As conversas se tornam mais fluentes e novas ideias podem surgir. Redes sociais, encontros, reuniões e trocas intelectuais ficam favorecidas. O prazer e o conforto também estão em destaque, já que a Lua segue em Touro.

PEIXES

É essencial agora buscar a liberdade. Procure refletir sobre como pode se liberar de situações aprisionadoras. No final de um ciclo solar, é importante dedicar atenção para o progresso interior. Se ainda não estiver em um caminho espiritual, pode buscá-lo com leituras, encontros, retiros e vivências. Caso já esteja, pode ampliar suas percepções acerca da vida e dos mistérios universais. Júpiter segue em seu signo, lembrando que arte também é um caminho para o desenvolvimento da sensibilidade.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Você sabe perdoar? Saiba o que fazer para conseguir

Publicados

em


source
Você sabe perdoar? Saiba o que fazer para conseguir
Michele Sensitiva

Você sabe perdoar? Saiba o que fazer para conseguir

Muitas pessoas possuem grande dificuldade em perdoar , em entender o que se passou, o que levou a agir como agiu em detrimento e como é que isso tudo teve um resultado doloroso, muitas vezes quase que insuperável. Seguir em frente é muito difícil e se estamos neste plano terreno para evoluir, superar profundas mágoas , é sim um aprendizado real e desafiador.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DO DIA HOJE? VENHA VER A MENSAGEM DOS ASTROS PARA VOCÊ

Sempre pensamos no perdão quando temos internamente a dificuldade em perdoar alguém, superar, resolver, sublimar… Mas, já pensou em como é a posição de quem sabe que errou e que depende do perdão desse perdão?

O perdão sempre mexe com sentimentos, pensamentos, emoções muito sombrias e é preciso ser muito espiritualizado, conectado com o lado da fé e da bendita boa sorte, para transpor e seguir com a caminhada.

Dependendo da evolução de cada ser, receber o perdão pode representar muito ou muito pouco. Muitas pessoas que repetidas vezes cometem os mesmos erros são perdoadas e persistem –  mesmo de forma involuntária. Estas vão necessitar descobrir o autoperdão , que por muitas vezes, o erro cometido nem é contra terceiros, mas sim contra si mesmo por sabotagem.

Leia Também:  Ho'oponopono: uma fração na Alquimia para eliminação do Karma

Aprenda todos os dias a olhar para o próximo, mesmo que não seja tão íntimo, com o verdadeiro amor humano, aquele que não julga. O amor compreende a limitação, não fará com que a fraqueza do semelhante seja um chão para passos duros. Para quem espera o perdão, também é um processo do verdadeiro amor humano, pois aquele que abraça o auto perdão e a compaixão pela força que aquele semelhante precisa  adquirir para se reorganizar internamente, requer também saber esperar o tempo do outro.

Ser perdoado, é um caminho de muitas pedras, um caminho solitário sem a menor autonomia, uma situação de angústia passiva que somente muita humildade e paciência pode alinhar e deixar que tudo se reorganize, mesmo que com arestas. Uma boa conversa interna sempre ajuda quem errou a entender suas motivações negativas, ou seja, perceber o que levou aos atos que criaram a situação a ser superada.

Leia Também

Cada passo que damos vamos em frente, com nenhuma certeza. Mas, se nele estivermos motivados a ser um pouco melhores a cada dia, tudo clareia, se melhora e fica mais fácil viver. Deixe ir, deixe ficar, com fé na bendita boa sorte, sempre acaba ficando tudo bem.

Leia Também:  Caixa vai lançar programa de crédito em fevereiro

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Texto: Michele Sensitiva, taróloga, trabalha também com a Mesa Radiônica e a Astrologia. Além disso, também lê borra de café, baralho de naipes, Baralho Cigano e Dadomancia. 

Site: www.michelesensitiva.com 

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA