MULHER
Dra. Deolane conta tudo sobre turnê internacional: “Já temos contrato”
MULHER


A advogada criminalista Deolane Bezerra, 34, agora dá mais um passo para sua carreira fora dos tribunais . No domingo, 6, a viúva de MC Kevin lançou a turnê “Respeita a Chefe”, onde irá percorrer o Brasil em apresentações como DJ e cantora. A voz de “Respeita a Chefe”, música que dá o nome da turnê, “Meu Menino” e “Quem Paga Sou Eu” falou com exclusividade ao iG Delas sobre o início de sua vida artística.
“Exxquece, a mãe tá estourada”, é o bordão que ficou famoso na voz da “Doutora” e é reproduzido em peso nas redes sociais. Ao compartilhar seus ensaios como DJ, ela virou meme remixando “Bipolar”, de MC Don Juan, MC Davi e MC Pedrinho. Mas a repercussão da frase “depois quer vir sentar pro pai, vai se tratar, garota”, repetida por Deolane três vezes, fez com que as expectativas para o lançamento ficassem ainda maiores, resultando também em mais visibilidade para a artista.
Entre todas as funções que a advogada poderia exercer fora do Direito, ela explica porque escolheu a carreira musical: “Eu gosto muito de festa. Comecei a ir em algumas festas, eu ia ao palco, o pessoal me convidava e eu via o clima da galera lá embaixo. O Jader, que é meu segurança, falava: ‘você tem que fazer o teu baile, você tem que fazer tua festa’. Aí fizemos no Varanda Estaiada e agora vamos rodar o Brasil”, diz.
Com mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais, junto com os fãs também vem os haters. A advogada já encarou diversas críticas, especialmente relacionadas a sua profissão de formação. Sobre o apoio que recebeu ao decidir lançar a turnê, ela conta: “Recebi [apoio] de pessoas que eu nunca imaginei e não recebi de pessoas que eu imaginei. As pessoas que mais me criticaram foram as pessoas que eu pensei que iriam admirar. É muito difícil a vida de uma mulher, principalmente quando ela quer ingressar em uma nova profissão”, afirma.
Leia Também
Leia Também
“Eles estipulam muitos limites, e comigo não tem limite. É o que eu quero e o que Deus me manda fazer. Se ele mandou… Ele não falou ‘Vai lá e faz isso’, mas ele colocou esse desejo no meu coração. Então, se ele colocou, eu acho que eu tenho que seguir. Acho não, eu tenho certeza”, conta. Presente na ‘Farofa da Gkay’, ela fala que uma versão de sua música feita por Pedro Sampaio lhe deu mais forças para continuar.
“Ele tocou lá e eu amei muito. Só me deu mais forças para prosseguir. São essas coisas que a gente não espera de alguns artistas muito grandes, e de outros você não recebeu o apoio que você acharia que estava junto com você”, diz. Por hora, ela não pretende parar de advogar e afirma: “Por enquanto eu estou conciliando! Vamos ver a que me para primeiro”.
O sucesso é tamanho que já alcança além das linhas brasileiras. Deolane confirmou que já tem contrato para turnê internacional e que ela acontecerá em breve. O público fã da artista pode esperar feats poderosos nessa nova fase. “Matheus Fernandes, que é ‘Respeita a Chefe’, o nome da turnê. Mari Fernandez, que hoje vai estar no palco, nós vamos lançar a nossa música em primeira mão aqui, e tem uns dois, três. Tem Xand Avião também, tem um bocado”, completa.


MULHER
Descoberta por Luana Piovani, modelo carioca faz sucesso no exterior


“Ela estava fazendo as unhas no salão Werner e me viu saindo do turno de trabalho. Logo sugeriu que eu deveria seguir a carreira como modelo. No começo, achei que não seria possível, mas um ano depois resolvi aceitar o desafio e comecei a trabalhar na área”, lembra Luanna Pinheiro sobre o início de sua carreirab como modelo, que teve o apoio da atriz Luana Piovani.
Nascida e criada no centro do Rio de Janeiro, Luanna Pinheiro de 31 anos, trabalhava como assistente de maquiagem em um salão do Leblon, quando foi descoberta por Luana Piovani, em 2010. O “empurrãozinho” de Piovani foi fundamental: “foi ela quem pegou o telefone e ligou para profissionais da área”, diz a xará da atriz, que hoje desponta na moda internacional.
Leia Também
Desde então Luanna trabalhou em mercados disputados, como Nova Iorque e Londres. De ascendência indígena, a bela de traços marcantes já estampou editoriais em algumas das mais prestigiadas publicações do segmento, como i-D Magazine e Marie Claire USA, entre diversas outras, além de ter estrelado campanhas para gigantes como Natura, Jack Daniel’s, Mara Hoffman e Accessorize.
“Cada detalhe dessa jornada foi fundamental para que eu pudesse chegar até aqui, sou muito grata a todos que me ajudaram e acreditaram em mim. Me enche de alegria poder representar o Brasil em trabalhos na moda internacional”, finaliza.
-
JURÍDICO7 dias atrás
Bolsonaro é condenado em 2ª instância por ataques à imprensa
-
POLÍTICA6 dias atrás
Marina Silva diz que permanência em ministério é decisão de Lula e falta a churrasco no Alvorada
-
AGRONEGÓCIOS6 dias atrás
Com supersafra colhida, exportações de soja do Brasil devem crescer 19% em 2023
-
EDUCAÇÃO7 dias atrás
Pesquisa mostra por que brasileiros deixam escola
-
ECONOMIA7 dias atrás
Programa do carro popular está na contramão do ajuste fiscal e da reforma tributária, diz especialis
-
ECONOMIA4 dias atrás
Previsão de inflação do mercado financeiro cai para 5,71% este ano
-
POLÍTICA4 dias atrás
Lula diz a Alexandre de Moraes que indicará ministro do STF nesta semana
-
ECONOMIA3 dias atrás
Gasolina deve subir em 22 estados e no Distrito Federal com novo ICMS