MULHER

Banho de água de arroz e alfazema para ter equilíbrio

Publicado em

MULHER


source
Banho de água de arroz e alfazema para ter equilíbrio
Mary Archangel

Banho de água de arroz e alfazema para ter equilíbrio

Muito se fala sobre o arroz em casamentos, para levar sorte ao casal e ter união longa. E quando a magia e a vibração do arroz vai muito além disso? Pois é. Saiba que o banho de arroz tem a vibração do Orixá Oxalá, e ele pode trazer paz e equilíbrio tanto energético quanto emocional. Mais: o arroz também tem a energia da fartura. Quantos de nós já tivemos um vasinho de fartura em casa, cuja base era de arroz, não é mesmo? 

Já a alfazema é muito utilizada em banhos, principalmente, quando chega ano novo, época em que o banho de alfazema é focado na energia de limpeza, purificação e equilíbrio. Aliás, esse ritual pode ser feito em qualquer lua, ok.? Veja aí:

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Banho de água de arroz com alfazema

Ingredientes: 

  • Arroz;
  • Água;
  • Alfazema
Leia Também:  Bolsonaro pediu "banho frio", mas Brasil consumiu mais energia em 2021

Como preparar: coloque um punhado de arroz de molho em uns 2 litros de água e deixe em repouso por pelo menos 2 horas; depois coe o arroz e utilize somente a água que fica com aspecto branco. Coloque a água de arroz em uma panela e deixe amornar, desligue o fogo e coloque meio copo de alfazema e tampe. Tome um banho de higiene e, logo após, jogue este banho do pescoço pra baixo, se seque e coloque sua roupa.

Leia Também

Que este banho lhe traga muita paz e realizações !

Texto: Mary Archangel ( @mary_archangel ), taróloga, terapeuta e psicoterapeuta tântrica, especialista em feminilidade.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Leia Também:  Dicas da Benzedeira: energia da água do orvalho, do lago e da fonte são diferentes?
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Descoberta por Luana Piovani, modelo carioca faz sucesso no exterior

Publicados

em


source
A modelo internacional Luanna Pinheiro
Divulgação

A modelo internacional Luanna Pinheiro

“Ela estava fazendo as unhas no salão Werner e me viu saindo do turno de trabalho. Logo sugeriu que eu deveria seguir a carreira como modelo. No começo, achei que não seria possível, mas um ano depois resolvi aceitar o desafio e comecei a trabalhar na área”, lembra Luanna Pinheiro sobre o início de sua carreirab como modelo, que teve o apoio da atriz Luana Piovani.

Nascida e criada no centro do Rio de Janeiro, Luanna Pinheiro de 31 anos, trabalhava como assistente de maquiagem em um salão do Leblon, quando foi descoberta por Luana Piovani, em 2010. O “empurrãozinho” de Piovani foi fundamental: “foi ela quem pegou o telefone e ligou para profissionais da área”, diz a xará da atriz, que hoje desponta na moda internacional.

Leia Também

Desde então Luanna trabalhou em mercados disputados, como Nova Iorque e Londres. De ascendência indígena, a bela de traços marcantes já estampou editoriais em algumas das mais prestigiadas publicações do segmento, como i-D Magazine e Marie Claire USA, entre diversas outras, além de ter estrelado campanhas para gigantes como Natura, Jack Daniel’s, Mara Hoffman e Accessorize.

Leia Também:  Simaria enlouquece fãs ao sair do banho de camisola rendada: "Natural pra vocês"

“Cada detalhe dessa jornada foi fundamental para que eu pudesse chegar até aqui, sou muito grata a todos que me ajudaram e acreditaram em mim. Me enche de alegria poder representar o Brasil em trabalhos na moda internacional”, finaliza.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA