CUIABÁ

Siga nossas redes

Motel, cachaça, calote e estupro

`Suruba´ termina com calote em motel e duas meninas estupradas

Publicado em

MATO GROSSO

Dois homens foram presos acusados de estupro de vulnerável contra duas menores de idade, na madruga deste sábado (04), na cidade de Tangará da Serra. Após a `festinha´ o grupo de 5 pessoas fugiu quebrando o portão do motel. 

Conforme a denúncia, um grupo de pessoas chegou ao local e pediu um quarto. Durante a `festa´, fizeram consumo de bebidas alcoólicas, preservativos, além do valor do ‘momento’ já estipulado pelo motel. Porém, no momento que iam pagar a conta, o grupo arrombou o portão e fugiu.

Logo após serem acionados, os policiais localizaram duas menores andando às margens da rodovia e as abordaram. Elas confessaram que haviam saído do motel, e que tiveram relações sexuais com os dois homens. 

Ao ser questionada, uma delas disse conhecer um dos suspeitos e entrou em contato com ele para que fosse buscá-las. O suspeito respondeu que trocaria de veículo – para não ser reconhecido e que logo voltava.

A PM preparou um cerco no local e assim que os suspeitos chegaram, eles foram detidos e autuados pelo crime de estupro. Aos policiais, os homens afirmaram que não sabiam que elas eram menores. Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso.

‘A Gazeta’

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professora de 35 anos morre por complicações da covid no interior
Propaganda

MATO GROSSO

Mulher é agredida pelo ex e pela irmã dele após cobrar ajuda para comprar leite da filha

Publicados

em

Por Yuri Ramires

Jovem de 20 anos foi agredida pela ex-cunhada e teve o carro quebrado pelo ex-marido, após ir até a casa dele cobrar ajuda para comprar leite para a filha, na madrugada desta segunda-feira (20), em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). Agressor conseguiu fugir, mas a irmã dele foi presa pela Polícia Militar.

De acordo com as informações da PM, viatura foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Palmeiras. No local, encontrou a vítima já ferida, relatando que foi até a casa do ex-marido, cobrar ajuda para comprar o leite da filha que teve com ele.

Ela ressalta que o alimento acabou e que faz algum tempo que ele não ajuda nas despesas da criança. Mas, quando abordou o assunto, foi empurrada e agredida com socos. Quando ia saindo da casa, o agressor tomou a chave do veículo da vítima.

Ele jogou fora, nos fundos de outra casa e em seguida, passou a quebrar vidros do veículo e amassar a lataria. Como se não bastasse a violência que estava sofrendo, a irmã do suspeito chegou no local quando a PM já atendia a ocorrência.

Revoltada com a situação, ela foi para cima da vítima, desferindo socos e chutes contra a mulher. Nesse momento, o agressor aproveitou para fugir e pulou muro da casa dos vizinhos. A irmã dele foi presa em flagrante e o caso será investigado pela Polícia Civil.

“Gazeta Digital”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Multa para pesca ilegal com rede pode chegar a R$100 mil em Mato Grosso
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA