Siga nossas redes

MATO GROSSO

Polícia Militar recaptura dois foragidos da Cadeia Pública de Nobres

Publicado em

MATO GROSSO


A Polícia Militar de Nova Olímpia localizou e recapturou, na noite desta quinta-feira (20.01), os reeducandos Alexandre Silva dos Santos, de 18 anos, e Valdir Alves da Silva, de 23 anos, que haviam foragido da Cadeia Pública de Nobres, na última quarta-feira (19.01).

Após receberem informações via setores de inteligência de que os reeducandos foragidos poderiam estar em direção a cidade de Nova Olímpia, a equipe da 1ª Cia da PM da cidade, em conjunto com uma equipe do Serviço de Operações Especiais (SOE) da Polícia Penal, iniciou diligências desde o período matutino em busca dos suspeitos.

Por volta de 19h, ainda durante as diligências, os militares localizaram os foragidos andando a pé e tentavam se esconder pela rodovia MT-358. Os suspeitos foram conduzidos para a sede da 1ª Cia da PM em Nova Olímpia e serão encaminhados novamente para a Cadeia Pública de Nobres.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Dr.João recebe medalha "Homens do Mato" da Polícia Militar de Mato Grosso
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLÍDER

Audiência Pública é realizada para apresentação das metas fiscais do 2º quadrimestre em Colíder

Publicados

em

Foi realizada ontem, dia 29, a audiência pública da Prefeitura Municipal referente a apresentação das Demonstrações e avaliações das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2023.

A audiência foi realizada no plenário da Câmara Municipal, sendo assistida por várias pessoas e transmitida de forma online através do facebook da prefeitura.

A audiência é realizada conforme art. 9º § 4º da lei de responsabilidade fiscal.

A meta fiscal corresponde à um programa elaborado pelo governo que apresenta as expectativas de receita arrecadada menos a de gastos, no período de um ano.

Essa meta é estabelecida anualmente e deve acompanhar a Lei de diretrizes orçamentárias (LDO). Além disso, na lei orçamentária serão definidas as metas para os dois exercícios seguintes.

“Colíder MT”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende 170 quilos de cocaína avaliada em mais de R$ 5 milhões
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA