CUIABÁ

Siga nossas redes

MATO GROSSO

Incêndio destrói um deposito de ônibus em Mato Grosso

Publicado em

MATO GROSSO

Um depósito de ônibus localizado na BR-163, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, pegou fogo no começo da tarde desta última quarta-feira (03). Diversos veículos foram consumidos pelo incêndio de grandes proporções.

Uma enorme e densa nuvem de fumaça negra tomou conta do céu, sendo visível a quilômetros de distância. Inclusive, quem estavam em prédios situados na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (AV. do CPA) na Capital, conseguiram visualizar a fumaça encobrindo o céu na região do incêndio.

Imagens gravadas no local mostram que haviam diversos ônibus da empresa União Transportes, tanto intermunicipais como municipais. A empresa é a única que opera no transporte coletivo em Várzea Grande com linhas que circulam entre os bairros e também fazem o trajeto intermunicipal, entre Cuiabá e Várzea Grande.

Segundo informações, ainda preliminares, no local funcionaria um “ferro velho”, onde são armazenados que estariam fora de circulação. Contudo, pelas imagens é possível constatar alguns ônibus com as cores e marca da União Transportes.

Leia Também:  Caminhada no entorno do Morro de Santo Antônio fomenta turismo rural

O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local tentando conter as chamas.

 

“Portal JVC”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Motorista dorme ao volante após noite de bebedeira e capota Palio na Mário Andreazza

Publicados

em

O motorista de um Palio Weekend perdeu o controle da direção, após dormir ao volante, capotou e bateu na estrutura metálica de uma placa, na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande. O acidente aconteceu por volta das 7h deste sábado (06).

Uma testemunha relatou que o condutor dormiu ao volante, após uma noite de bebedeira. A Polícia Militar e o Samu confirmaram a ingestão de bebidas alcoólicas.

O veículo capotou logo na entrada da ponte que liga Cuiabá e Várzea Grande. O carro só parou quando atingiu a placa de boas-vindas à “cidade industrial”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento ao homem. Ele foi encaminhado até uma unidade de saúde, onde recebe atendimento médico.

“Repórter MT”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende homem por receptação e recupera três toneladas de soja
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA