Ele havia acabado de deixar uma academia quando sofreu o ataque

Engenheiro agrônomo é assassinado a tiros enquanto conversava com amiga

Publicado em

MATO GROSSO

Agrônomo Afrelino Baptistella Júnior, 35, foi assassinado no final da tarde de terça-feira (22), na avenida dos Lagos, em Primavera do Leste. Suspeito em uma moto atirou várias vezes contra a vítima, que estava dentro de uma caminhonete. Ele foi baleado na cabeça e no pescoço. Uma mulher de 34 anos, que estava com ele, foi baleada no braço.

De acordo com as informações, passava das 18h35 quando a polícia foi acionada. Vítima estava em frente ao lago municipal, dentro de uma Amarok, conversando com uma mulher de 34 anos, testemunha do crime.

Eles foram surpreendidos por um homem de moto, trajando calça jeans e blusa de frio verde escura, da mesma cor do capacete. O homem sacou a arma e disparou várias vezes contra Alfrelino e depois fugiu por rumo ignorado.

Um dos tiros atingiu a jovem que estava no carro, a bala transfixou seu braço. A Amarok das vítimas estava ligada e engatada. Após ser baleada, vítima perdeu direção do veículo, que desceu pela via, batendo em um carro estacionado.

Leia Também:  Cemitério municipal: Reformas e construções nos túmulos serão permitidas somente ate dia 15 de outubro

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de Alfrelino. Ele foi baleado na cabeça e no pescoço. Cápsulas de calibre 9 mm foram apreendidas no local. Perícia e Polícia Civil atuaram na cena do crime. O caso é investigado.

“Gazeta Digital”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  USP abre inscrições para o vestibular de 2023
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA