CUIABÁ

Siga nossas redes

Moradores da Região tentam apagar o Fogo

Depósito pega fogo em Várzea Grande; três casas são atingidas; veja vídeo

Publicado em

CIDADES

Internautas enviaram vídeos e fotos ao VGN na manhã desta segunda-feira (05.07) informando sobre um incêndio de grandes proporções no bairro São Matheus. O fogo teria atingido três casas e um depósito.

De acordo com as primeiras informações, o fogo teria iniciado em um depósito de pallets de madeira na rua 20 próximo ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do São Matheus. Áudios que circulam em grupos de WhatsApp afirmam que o fogo pegou em três residências e que o Corpo de Bombeiros já estaria no local tentando controlar as chamas.

Ao VGN o Corpo de Bombeiros informou que se trata de um incêndio em um depósito de pallets de madeira. “Os primeiros chamados foram por volta das 10h20 e no momento temos 8 viaturas no local, atuando no combate às chamas. Não há informação de vítimas, somente muito material combustível queimando”, diz nota enviada. 

 

FONTE: VG NOTÍCIAS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seciteci apoia criação de ambiente de inovação em Tangará da Serra
Propaganda

CUIABÁ

Justiça afasta Emanuel Pinheiro da Prefeitura; chefe de gabinete é preso

Publicados

em

Chefe de gabinete foi preso; todos foram alvos da Operação Capistrum, que apura ilícitos na Saúde

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) foi afastado do cargo, na manhã desta terça-feira (19), por determinação do Tribunal de Justiça. Ele e sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, também foram alvos de busca e apreensão.

Já o chefe de gabinete de Emanuel, Antônio Monreal Neto, teve mandado de prisão cumprido. Eles foram alvos da Operação Capistrum, que apura ilícitos na Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá.

O prefeito Emanuel e sua esposa Márcia Pinheiro, que foram alvos da Operação Capistrum

O afastamento ocorre por pedido do Ministério Público Estadual e a Polícia Judiciária Civil, através do Naco (Núcleo de Ações de Competência Originária) da Procuradoria-Geral de Justiça.

As buscas e apreensões e sequestro de bens ocorrem na residência do prefeito e da primeira-dama, do chefe de Gabiente Antônio Monreal Neto, da Secretária Adjunta de Governo e Assuntos Estratégicos Ivone de Souza e do ex-Coordenador de Gestão de Pessoas Ricardo Aparecido Ribeiro.

Os pedidos foram acolhidos pelo Tribunal de Justiça no âmbito do procedimento de nº 47.520/2021, o qual corre em segredo de justiça.

O Gaeco da Capital e a Decor (PJC-MT) prestaram apoio ao Naco para cumprimento dos mandados judiciais que foram cumpridos na presente data.

Além da medida criminal determinada pelo Egrégio Tribunal de Justiça, o Ministério Público propôs, através do Naco, ação cível por ato de improbidade administrativa visando a aplicação das sanções da lei de improbidade, bem como apresentou pedidos de indisponibilidade de bens e afastamento de agentes públicos.

A Prefeitura será assumida pelo vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Baixada Cuiabana com informações são do site Midianews

Leia Também:  Bolsonaro garante novo Bolsa Família de R$ 300
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA