"Padre Sertanejo" cobra taxas de idosos para assistirem a programa na RedeTv
Suspeita de ser candidata 'laranja' do PSL presta depoimento na sede da PF no Recife
BR 174 em Colniza continua sem manutenção e problemas aumentam (Veja Vídeo )
Investimento em educação será 15% menor do que o do ano passado
Publicado em 07/02/2019
Funcionária morre dentro de câmara fria de supermercado da Capital
Geral
Funcionária morre dentro de câmara fria de supermercado da Capital

Funcionária de uma empresa terceirizada identificada como Joadir Rosa Euzébio da Silva Siqueira Soares, 47, morreu na manhã desta quinta-feira (07) dentro do supermercado Atacadão, na região do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.   

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a mulher teria passado mal após entrar na câmara fria do supermercado e na sequência foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG) onde foi confirmada a morte.       

Conforme informações da empresa Promove Serviços administrativos, na qual a vítima trabalhava, ela seria líder e responsável pelos terceirizados no Atacadão de VG.       

Ao saber que um dos funcionários estaria passando mal e teria tido uma possível crise de pânico a mulher chamou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para levá-lo para a Upa, e, na sequência, teria ido para uma área resfriada do mercado, foi ai que Joadir teve um ataque cardíaco e acabou passando mal e veio a falecer.      

O responsável pela empresa também relatou que a mulher já teria alguns problemas de saúde e também estaria em tratamento.      

A empresa emitiu uma nota lamentando a morte da funcionária, veja:      

"É com muito pesar que informamos sobre a morte da nossa grande amiga e companheira de jornada. Joadir Rosa Euzébio da Silva Siqueira Soares. Na data 07/02/2019 a sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. 

Neste momento de dor e consternação, nós da Promove só cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe de paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade".      

Fonte: Muvuca 

Suspeita de ser candidata 'laranja' do PSL presta depoimento na sede da PF no Recife
"Padre Sertanejo" cobra taxas de idosos para assistirem a programa na RedeTv
Notícias com enfoque no Estado de Mato Grosso
Todos os direitos reservados ao Grupo Joel Teixeira