CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Roberto Carlos perde a paciência novamente e se recusa a distribuir rosa para fã

Publicado em

FAMOSOS

O rei Roberto Carlos voltou a perder a paciência. Segundo informações, minutos antes de finalizar um show na quarta-feira (27), em São Paulo, o cantor se irritou com o comportamento de algumas fãs e se recusou a distribuir a tradicional rosa para uma delas.

Tudo aconteceu porque um grupo de mulheres aflitas resolveu se antecipar ao momento especial, o que deixou o ele bem desconfortável. Uma delas inclusive, puxou a mão de Roberto.

Ainda de acordo com o veículo, o veterano já havia informado ao público que distribuiria as rosas apenas durante a música “Jesus Cristo”, uma das últimas a ser apresentada no show. No entanto, quando ele começou a cantar “Como É Grande o Amor Por Você”, um grupo de fãs se posicionou em frente ao placo. Vendo a situação, rapidamente Roberto Carlos se posicionou. “Vocês se adiantaram. A hora é no ‘Jesus Cristo’, mas desta vez passa”, disse ele.

Mesmo assim, o grupo de mulheres seguiu no local e começou a cantar a música, atrapalhando e irritando o artista, que acrescentou ao “desta vez passa” a fala “desde que vocês fiquem quietinhas”. A bronca de Roberto Carlos seguiu e chegou ao seu estopim quando uma fã puxou o seu braço, no momento da distribuição de rosas. O rei então se recusou a dar a flor para uma delas. “Não vou dar!”, disparou ele.

Leia Também:  Anitta canta na França, fala idioma e ganha certificado de diamante

Vale lembrar que, o artista já havia se irritado e mandado uma fã calar a boca em um show.

“IstoÉ Gente”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Globo confirma retorno de Tiago Leifert; confira cargo e salário

Publicados

em

Depois de anunciar sua saída da TV Globo no fim do ano passado, Tiago Leifert está de volta à emissora em que trabalhou por 16 anos. O retorno, contudo, não será para os programas de entretenimento. 

Na última sexta-feira (05), a Globo confirmou que o apresentador vai narrar os jogos da Copa do Mundo, que serão transmitidos no SporTV e no Globoplay. Em abril, Tiago já havia falado sobre a novidade, faltando apenas a confirmação da emissora.

Leifert vai narrar um jogo por dia, diretamente dos estúdios Globo, ao lado de Cléber MachadoGustavo VillaniEveraldo MarquesRicardinho, Mauricio Noriega e PC Vasconcellos.

Conforme a coluna Observatório dos Famosos, o comunicador vai receber da Globo em torno de R$ 600 mil para apresentar cada jogo em um período de um mês.

“IstoÉ Gente”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Viúva de MC Kevin revela dormir abraçada com roupas do cantor
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA