CUIABÁ

Siga nossas redes

Em uma publicação no Instagram que criticava o look de Marquezine no desfile, a primeira-dama não deixou de opinar e chamou a atriz de "feia e vulgar"

Michelle Bolsonaro sobre look de Marquezine: ‘Feia e vulgar’

Publicado em

FAMOSOS

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, de 40 anos, se manifestou, na noite de hoje, para chamar a atriz Bruna Marquezine, de 27, de “feia e vulgar” após a divulgação do look usado no desfile de ontem da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres, na Inglaterra.

Para o evento, a artista brasileira, que é uma das protagonistas do filme “Besouro Azul”, da DC, apostou em um vestido preto transparente com recortes nos braços e na lateral das pernas — e que era possível avistar seu biquíni preto. Ela ainda apostou em brincos no formato de laços.

Em uma publicação no Instagram que criticava o look de Marquezine no desfile, a primeira-dama não deixou de opinar e chamou a atriz de “feia e vulgar”.

O comentário de Michelle Bolsonaro rapidamente viralizou nas redes sociais. Os fãs de Bruna Marquezine fizeram chacota do posicionamento da primeira-dama.

“Querendo chamar a Bruna Marquezine de feia e vulgar chega a ser piada”, ironizou um seguidor. “Ousadia enorme querer falar da aparência da Bruna quando é casada com um estrupício”, cutucou outro internauta.

Leia Também:  Pai se revolta em policlínica: "Socorro MT, não votem em Márcia"

“Essa mulher tem sérios problemas”, debochou um terceiro fã da atriz.Bruna Marquezine não respondeu ao comentário de Michelle Bolsonaro até o momento, mas compartilhou um post que comentava sobre a investigação da Polícia Federal (PF) sobre transações no gabinete de Jair Bolsonaro (PL). Antes disso, a artista divulgou fotos de sua participação no desfile e curtiu alguns elogios dos fãs sobre o seu vestido.

Bruna Marquezine apoia Lula nas eleições 2022

A atriz Bruna Marquezine integra o time de famosos que estão em campanha a favor do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciáveis de 2022.

Na última semana, a artista afirmou que o povo brasileiro precisa “fazer o necessário” para tirar Jair Bolsonaro (PL), atual presidente e candidato a reeleição, e declarou apoio ao candidato do PT, sem medo de perder contratos e seguidores.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Boletim do Einstein acaba com ‘mistério’ e revela estado de Pelé após homenagem do Brasil na Copa

Publicados

em

Nesta terça-feira (6), Pelé teve atualizado seu quadro após um boletim informado pelo Hospital Albert Einstein, onde o Rei está internado há alguns dias. Após tratar uma infecção respiratória, o ex-jogador apresentou uma “melhora progressiva geral”, como indicado pelos médicos.

Pelé está em um quarto comum e, de acordo com o boletim, com “sinais estáveis, consciente e sem novas intercorrências”.

Confira o boletim: 

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 29 para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021.

O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências.”

Após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo do Qatar 2022, os jogadores do Brasil homenagearam Pelé com uma faixa em campo desejando melhoras. Vinícius Jr fez post em homenagem ao Rei, além de protagonizar comemoração parecida com a do eterno craque, com o “soco no vento”.

Leia Também:  Idoso é preso suspeito de estuprar a neta de 7 anos em MT

“MSN”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA