CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Felipe Neto engrossa o coro de críticas a Caio Castro: ‘A gente é beneficiado em tudo’

Publicado em

FAMOSOS

Felipe Neto faz parte dos internautas que dizem que os homens devem pagar a conta do restaurante, sim. E o argumento dele é que “o preço de ser mulher é absurdo”. A reflexão foi publicada nesta quinta-feira (29).

“Quando nós tivermos que rachar com a mulher a depilação, os tratamentos estéticos, a maquiagem, os produtos para cabelo, as roupas, que são mais caras, os cílios. Todas as questões que envolvem ser mulher, aí beleza, a gente pode rachar tudo”, disse ele. “A gente é beneficiado em tudo, então, paga a conta e cala a boca, pelo amor de Deus”, completou.

“O preço de ser mulher é absurdo! Mulheres pagam mais caro do que homens nos mesmos produtos. Um estudo mostrou que itens cor de rosa e com personagens femininos são vendidos com um valor 12,3% maior que os outros aqui no Brasil. “Roupas de bebê femininas são 20% mais caras, a mina já paga mais caro quando nasce! Mulher tem que pagar absorvente, anticoncepcional, e o homem, que não paga nada do que eu listei aqui, chega no final e diz que tem que rachar a conta do restaurante? Para, né”, analisou.

Leia Também:  Gracyanne Barbosa exibe treino que deixa bumbum na nuca e faz sucesso: "Na nuca"

Para quem não entendeu do que se trata a polêmica, Caio Castro contou que não gosta de se sentir obrigado a pagar a conta do restaurante num encontro, que ele espera que a mulher proponha dividir o pagamento, já que ele não quer “sustentar” ninguém. Além de Felipe Neto, várias outras personalidades criticaram a fala do ator.

Aliás, o artista já tem uma “fama”. De acordo com Léo Picon, que saiu em defesa do amigo, Caio tem fama de quem “esquece carteira em casa”. Giovanna Lancellotti, contou, em tom de brincadeira, que ele fugiu de um hospital no Chile para não pagar os custos médicos.

“IstoÉ Gente”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Globo confirma retorno de Tiago Leifert; confira cargo e salário

Publicados

em

Depois de anunciar sua saída da TV Globo no fim do ano passado, Tiago Leifert está de volta à emissora em que trabalhou por 16 anos. O retorno, contudo, não será para os programas de entretenimento. 

Na última sexta-feira (05), a Globo confirmou que o apresentador vai narrar os jogos da Copa do Mundo, que serão transmitidos no SporTV e no Globoplay. Em abril, Tiago já havia falado sobre a novidade, faltando apenas a confirmação da emissora.

Leifert vai narrar um jogo por dia, diretamente dos estúdios Globo, ao lado de Cléber MachadoGustavo VillaniEveraldo MarquesRicardinho, Mauricio Noriega e PC Vasconcellos.

Conforme a coluna Observatório dos Famosos, o comunicador vai receber da Globo em torno de R$ 600 mil para apresentar cada jogo em um período de um mês.

“IstoÉ Gente”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gracyanne Barbosa exibe treino que deixa bumbum na nuca e faz sucesso: "Na nuca"
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA