CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Após vídeo viralizar, fã devolve colar de Gusttavo Lima: ‘Não estava se sentindo bem’

Publicado em

FAMOSOS

Após o vídeo em que Gusttavo Lima aparece tendo o colar arrancado do pescoço em um show viralizar, a fã responsável pelo incidente devolveu o acessório para o ídolo. Ela afirmou que ficou com vergonha de se pronunciar depois do vídeo viralizar nas redes sociais.

Segundo a radialista e apresentadora Karol Sampaio, a fã ficou constrangida com a situação. Ela afirmou também que não fez de propósito, já que tentava puxar o cantor para ganhar um abraço do artista.

“Está aqui o colar do Gusttavo Lima. Encontrei a menina durante no final da tarde, consegui encontrar ela e estou indo encontrar com a equipe dele. (…) A menina queria muito entregar para ele, queria que eu ajudasse ela”, disse Karol. “Se esse valor tem algum valor, afetivo, a gente não sabe. Mas o importante é que ajudamos a menina a entregar. Ela não estava se sentindo bem com o colar e com toda a situação. Conseguimos entregar. Deu tudo certo”, afirmou a apresentadora.

“IstoÉ Gente”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, surge transtornado após uso de droga e ameaça matar o pai
Propaganda

FAMOSOS

Globo confirma retorno de Tiago Leifert; confira cargo e salário

Publicados

em

Depois de anunciar sua saída da TV Globo no fim do ano passado, Tiago Leifert está de volta à emissora em que trabalhou por 16 anos. O retorno, contudo, não será para os programas de entretenimento. 

Na última sexta-feira (05), a Globo confirmou que o apresentador vai narrar os jogos da Copa do Mundo, que serão transmitidos no SporTV e no Globoplay. Em abril, Tiago já havia falado sobre a novidade, faltando apenas a confirmação da emissora.

Leifert vai narrar um jogo por dia, diretamente dos estúdios Globo, ao lado de Cléber MachadoGustavo VillaniEveraldo MarquesRicardinho, Mauricio Noriega e PC Vasconcellos.

Conforme a coluna Observatório dos Famosos, o comunicador vai receber da Globo em torno de R$ 600 mil para apresentar cada jogo em um período de um mês.

“IstoÉ Gente”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Aquaman 2”: petição para retirar Amber Heard de filme bate 3 milhões de assinaturas
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA