Policial Militar é condenado a 24 anos de prisão por morte a pauladas de jovem de 16 anos
A dieta perfeita para salvar o planeta e a saúde do ser humano
Sorriso: Mulher discute com companheiro, pede para os filhos saírem e coloca fogo em quitinete
Colíder está um caos, mas o povo só se manifesta por shows e comida de graça
Publicado em 29/10/2018
Ex-São Paulo, Botafogo e Cruzeiro, meia Daniel é encontrado morto no Paraná
Cotidiano
Ex-São Paulo, Botafogo e Cruzeiro, meia Daniel é encontrado morto no Paraná

O meio-campista Daniel, de 24 anos, faleceu em Curitiba, segundo informou a própria assessoria do jogador na noite do último domingo (28). Ele pertencia ao São Paulo e estava defendendo o São Bento por empréstimo. 

A informação foi noticiada pela assessoria de imprensa de Daniel através do Twitter, sem divulgar as causa do falecimento. A reportagem entrou em contato com o assessor do jogador, que apenas disse que falecimento ocorreu em Curitiba e que novas noticias seriam divulgadas em breve.

O corpo foi encontrado em São José dos Pinhais, que é região metropolitana de Curitiba. O Instituto Médico Legal (IML) do Paraná infirmou que Daniel foi vítima de arma branca e o corpo foi reconhecido pela mãe dele. A causa da morte ainda é desconhecida.

O São Bento também confirmou a morte de Daniel e mandou uma mensagem de apoio para familiares e amigos do atleta: “A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza”.

Histórico

Daniel nasceu em Juiz de Fora, mas foi criado em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. Após passagem pelas divisões de base do Cruzeiro, o jovem trocou a Lagoa da Pampulha pela orla carioca. Após se destacar no Botafogo, rumou à SP para defender o São Paulo. Ele teve ainda passagens pela seleção brasileira sub-17 e estava emprestado ao São Bento.

O meia foi contratado pelo Tricolor Paulista em 2015, mas sofreu com lesões, passou a ser emprestado e defendeu equipes como Coritiba e Ponte Preta, antes de chegar ao São Bento.

 

Fonte: Torcedores.com

Sorriso: Mulher discute com companheiro, pede para os filhos saírem e coloca fogo em quitinete
Colíder está um caos, mas o povo só se manifesta por shows e comida de graça
Ministro do STF vê confissão de culpa em pedido de Flávio Bolsonaro
Veja vídeo - Filho legítimo do cantor Marciano, não reconhecido por ele, diz que perdoa e pede perdão ao pai falecido na madrugada desta sexta-feira
Notícias com enfoque no Estado de Mato Grosso
Todos os direitos reservados ao Grupo Joel Teixeira