CUIABÁ

Siga nossas redes

ESPORTES

Corinthians é superado pelo Flamengo, no Maracanã

Publicado em

ESPORTES


Na noite desta quarta-feira (17), o Corinthians entrou em campo para mais um desafio no Brasileirão 2021. No Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada da competição, o Timão encarou o Flamengo e acabou derrotado no último minuto da partida.

O Coringão segue firme na briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano. A equipe comandada por Sylvinho continua com 50 pontos na tabela de classificação.

Escalação

O técnico Sylvinho iniciou o confronto contra o Flamengo com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Gil, João Victor, Fábio Santos; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto, Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô. Durante o jogo, também entraram Du Queiroz, Gustavo Silva, Vitinho e Luan. Ainda estavam no banco de reservas: Matheus Donelli, João Pedro, Lucas Piton, Raul, Xavier, Roni, Adson e Gustavo Mantuan.

Bola em jogo!

O Timão começou a partida sofrendo pressão da equipe carioca, até que aos 12 minutos, após ótima tabela entre Róger Guedes e Renato Augusto, o camisa 8 achou Jô dentro da área, que finalizou, mas não conseguiu acertar o gol.

Logo depois, aos 14, Gabriel Pereira tabelou com Jô e a bola sobrou para Giuliano, que finalizou pela lateral da meta flamenguista.

  Início da terceira passagem de Tite pelo Corinthians completa seis anos

Leia Também:  Com apoio da Nação, Flamengo vence o Ceará por 2 a 1 no Maraca

A partida estava muito movimentada para os dois lados e o Corinthians tentava aproveitar os espaços do contra-ataque. Aos 18, Róger Guedes recebeu lançamento de Fábio Santos, limpou a jogada e finalizou forte no canto, mas a bola foi na rede pelo lado de fora.

Com 23, a primeira alteração do Timão. Giuliano precisou ser substituído por conta de um desconforto muscular e Du Queiroz assumiu a vaga no meio de campo.

Até o fim do primeiro tempo, as equipes não conseguiram criar mais chances de ataque promissoras e assim acabou: 0 a 0, no Maracanã.

Segundo tempo

O Timão voltou com alteração para a segunda etapa. Gustavo Silva entrou no lugar de Gabriel Pereira, pela ponta direita.

A primeira chegada alvinegra aconteceu logo aos 2 minutos, após bola levantada na área por Fagner, o zagueiro flamenguista conseguiu subir antes de Du Queiroz que estava entrando sozinho para cabecear.

O Corinthians pressionava alto a saída de bola do Flamengo, dificultando a criação das jogadas e conseguindo criar a partir dos erros adversários. Aos 5, após interceptação no ataque, a bola sobrou para Róger Guedes que rolou para Fábio Santos cruzar na cabeça de Jô. O camisa 77 conseguiu o desvio, mas a bola ficou fácil para o goleiro.

  Preparação do Colorado encerrada para enfrentar o Ceará

Leia Também:  Gabi Brandt e Saulo Poncio são vistos em partida do Flamengo

Aos 22 minutos, mais uma mudança: Jô saiu para a entrada de Vitinho.

A partida ficou bem concentrada no meio de campo, sem que as equipes conseguissem boas chances de ataque, até que aos 32, Cássio fez grande defesa em chute de dentro da área.

Aos 33, a última alteração do Timão: Renato Augusto deu lugar à Luan no meio de campo.

A melhor chance do Timão foi aos 45, quando Róger Guedes finalizou forte de esquerda e a bola passou muito perto do gol adversário. Aos 52, em bola levantada na área, o Flamengo conseguiu abrir o placar no último minuto da partida, dando o resultado final ao jogo. Flamengo 1 x 0 Corinthians.

Próximo jogo

O Coringão volta a entrar em campo pelo Brasileirão no próximo domingo (21), no confronto contra o Santos, na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Na estreia do Campeonato Paulista, Santos FC empata com a Inter de Limeira

Publicados

em


Na noite desta quarta-feira (26), o Santos FC realizou sua estreia no Campeonato Paulista e na temporada de 2022, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. E no primeiro jogo do ano, o time santista empatou com o time da casa em 0 a 0.

No sábado (29), o time santista entra em campo pela 2ª rodada do estadual, e fará sua estreia na Vila Belmiro em 2022, diante do Botafogo-SP, às 11h00.

O jogo
A primeira etapa foi concentrada principalmente no meio campo, e as duas equipes criaram poucas chances de gol.

O Santos FC teve seu melhor momento no primeiro tempo aos 24 minutos. Gabriel Pirani colocou na grande área, e Marcos Leonardo chegou primeiro que a marcação, mas colocou a bola pela linha de fundo.

Antes do árbitro encerrar os primeiros 45 minutos, Gabriel Pirani recebeu cartão vermelho.

Na volta para a segunda etapa, o time santista voltou melhor. E antes do relógio marcar o primeiro minuto, Lucas Braga cruzou na área e Vinícius Zanocelo cabeceou com perigo, e a bola saiu ao lado da trave direita.

  Santos vence na estreia da Copa Sul-Americana e leva vantagem para o jogo da volta

Leia Também:  Com apoio da Nação, Flamengo vence o Ceará por 2 a 1 no Maraca

Aos 26 minutos, Marcos Leonardo é derrubado próximo a entrada da área, e ele mesmo vai para a cobrança. O camisa 9 capricha, e a bola passa muito próxima ao gol, batendo na rede pelo lado de fora.

O meia Bruno Oliveira realizou sua estreia ao entrar na vaga de Camacho, e aos 35 minutos, ele teve a chance de já estrear com um gol marcado. Marcos Leonardo envolve a marcação e toca para Bruno já dentro da área. Em velocidade, ele bate e a bola para na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA
AA Internacional de Limeira 0 x 0 Santos FC
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira, São Paulo.
Data: quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Horário: 19h00
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro Freitas
Cartões Amarelos: Jhony Douglas e Léo Duarte (AAIL); Camacho (SFC)
Cartão Vermelho: Gabriel Pirani (SFC)
AA Internacional de Limeira: Lucas Frigeri; Léo Duarte (Celsinho), Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani (Júlio Rusch), Jhony Douglas (Lima), Felipe Baxola e Geovane (Diego Tavares); Ronaldo Silva e Osman. Técnico: Vinicius Bergantin
Santos FC: João Paulo; Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Velázquez; Madson, Camacho (Bruno Oliveira), Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Vinícius Balieiro) e Marcos Leonardo (Ângelo). Técnico: Leandro Silva (auxiliar técnico)

  Em clássico movimentado, Santos e Palmeiras ficam no empate de 2 a 2

Leia Também:  Garotinho de projeto social de União do Sul é Campeão Brasileiro de Hapkido Esportivo

fonte: https://www.santosfc.com.br/na-estreia-no-campeonato-paulista-santos-fc-empata-com-a-inter-de-limeira/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA