CUIABÁ

Siga nossas redes

ESPORTES

Com gols de Marinho e Marcos Guilherme, Santos FC vence mais uma na Vila Belmiro

Publicado em

ESPORTES


Em mais uma boa apresentação da equipe santista, e aproveitando o apoio maciço do torcedor, o Santos FC obteve mais uma grande vitória na noite desta quarta-feira (17), ao vencer a Chapecoense por 2 a 0. Marinho, de pênalti, e Marcos Guilherme, na segunda etapa, foram os autores do triunfo do Peixe, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro volta a campo no domingo, para enfrentar o Corinthians na Arena de Itaquera, às 16h00.

O jogo
A primeira boa chegada do time santista ocorreu aos 7 minutos. Marinho achou Felipe Jonatan na entrada da área, e o camisa 3 chutou forte e de longe, e a bola explodiu na marcação dentro da área.

Sete minutos depois, Vinícius Zanocelo ficou com o rebote na entrada da área, e chutou firme pela lado esquerdo, e a bola foi desviado e o Peixe ganhou o escanteio.

Aos 22 minutos, Marinho foi para cima da marcação e sofreu pênalti no começo da área. Após revisão no VAR, a penalidade foi confirmada, e o camisa 11 foi para a cobrança. Com um chute forte, o atacante santista deslocou o goleiro, e abriu o placar na Vila Belmiro. Gol de número 41 de Marinho pelo Alvinegro.

  Pelo Campeonato Brasileiro, Santos empata com o Juventude na Vila Belmiro

Leia Também:  SBT demite funcionários de confiança de Silvio Santos e deixa equipe em pânico

Minutos depois, o mesmo Marinho acabou sofrendo uma lesão, e deixou o gramado para a entrada de Ângelo. Ao sair do campo, o atacante foi imensamente aplaudido pela torcida.

Na volta para o segundo tempo, Gabriel Pirani entrou na vaga de Camacho, e o professor Carille deixou a equipe mais ofensiva.

Os autores dos gols! (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O arqueiro João Paulo e a defesa santista mais uma vez fizeram uma excelente partida, inibindo qualquer reação da equipe adversária.

Para finalizar mais um ótimo triunfo do time da Vila Belmiro, aos 38 minutos, Gabriel Pirani faz jogada pelo lado direito do ataque, e cruza rasteiro na medida para Marcos Guilherme, que com um leve toque na bola, amplia para 2 a 0, e assegura mais uma vitória para o Santos.

FICHA TÉCNICA
Santos FC 2 x 0 Chapecoense
Local: 
Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: quarta-feira, 17 de novembro de 2021
Horário: 19h00
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza
Cartões Amarelos: Ângelo (SFC); Jordan e Busanello (ACF)
Gols: Marinho (p) aos 26min do primeiro tempo; Marcos Guilherme aos 38min do segundo tempo.
Santos FC: João Paulo; Danilo Boza, Luiz Felipe e Pará (Wagner Leonardo); Madson (Moraes), Camacho (Gabriel Pirani), Vinícius Zanocelo e Felipe Jonatan; Marcos Guilherme, Marinho (Ângelo) Diego Tardelli (Raniel). Técnico: Fábio Carille
ACF: João Paulo; Ezequiel, Láercio e Jordan; Busanello (Marquinho), Moisés Ribeiro (Alan Santos), Anderson Leite e Dener (Lima); Mike (Bruno Silva), Henrique Silva e Kaio Nunes (Geuvânio). Técnico: Felipe Endres.

  Com retorno do diretor Paulo Pelaipe, Coritiba segue trabalhos

Leia Também:  'A Fazenda 13': Aline Mineiro vence Prova de Fogo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Na estreia do Campeonato Paulista, Santos FC empata com a Inter de Limeira

Publicados

em


Na noite desta quarta-feira (26), o Santos FC realizou sua estreia no Campeonato Paulista e na temporada de 2022, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. E no primeiro jogo do ano, o time santista empatou com o time da casa em 0 a 0.

No sábado (29), o time santista entra em campo pela 2ª rodada do estadual, e fará sua estreia na Vila Belmiro em 2022, diante do Botafogo-SP, às 11h00.

O jogo
A primeira etapa foi concentrada principalmente no meio campo, e as duas equipes criaram poucas chances de gol.

O Santos FC teve seu melhor momento no primeiro tempo aos 24 minutos. Gabriel Pirani colocou na grande área, e Marcos Leonardo chegou primeiro que a marcação, mas colocou a bola pela linha de fundo.

Antes do árbitro encerrar os primeiros 45 minutos, Gabriel Pirani recebeu cartão vermelho.

Na volta para a segunda etapa, o time santista voltou melhor. E antes do relógio marcar o primeiro minuto, Lucas Braga cruzou na área e Vinícius Zanocelo cabeceou com perigo, e a bola saiu ao lado da trave direita.

  Santos vence na estreia da Copa Sul-Americana e leva vantagem para o jogo da volta

Leia Também:  Vasco empata com o Remo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Aos 26 minutos, Marcos Leonardo é derrubado próximo a entrada da área, e ele mesmo vai para a cobrança. O camisa 9 capricha, e a bola passa muito próxima ao gol, batendo na rede pelo lado de fora.

O meia Bruno Oliveira realizou sua estreia ao entrar na vaga de Camacho, e aos 35 minutos, ele teve a chance de já estrear com um gol marcado. Marcos Leonardo envolve a marcação e toca para Bruno já dentro da área. Em velocidade, ele bate e a bola para na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA
AA Internacional de Limeira 0 x 0 Santos FC
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira, São Paulo.
Data: quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Horário: 19h00
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro Freitas
Cartões Amarelos: Jhony Douglas e Léo Duarte (AAIL); Camacho (SFC)
Cartão Vermelho: Gabriel Pirani (SFC)
AA Internacional de Limeira: Lucas Frigeri; Léo Duarte (Celsinho), Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani (Júlio Rusch), Jhony Douglas (Lima), Felipe Baxola e Geovane (Diego Tavares); Ronaldo Silva e Osman. Técnico: Vinicius Bergantin
Santos FC: João Paulo; Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Velázquez; Madson, Camacho (Bruno Oliveira), Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Vinícius Balieiro) e Marcos Leonardo (Ângelo). Técnico: Leandro Silva (auxiliar técnico)

  Em clássico movimentado, Santos e Palmeiras ficam no empate de 2 a 2

Leia Também:  Corinthians vence jogo-treino diante do Audax

fonte: https://www.santosfc.com.br/na-estreia-no-campeonato-paulista-santos-fc-empata-com-a-inter-de-limeira/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA