CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

Xuxa diz que quer ser avó, mas não irá pressionar Sasha a ter filhos

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Xuxa Meneghel diz que quer ser avó
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel diz que quer ser avó

A Rainha dos Baixinhos quer ser avó, mas sem pressionar a filha, Sasha. Em entrevista para a Vogue, ela comentou que ser avó é um desejo pessoal, mas estimula a filha e o genro, João Figueiredo, a curtirem o casamento. 

“Eu fui mãe aos 35 anos, e quero estar bem para aproveitar ao máximo meu neto ou neta. Todo mundo sabe que eu gosto de criança, e sabe que ia fazer uma pressãozinha”, disse.

Apesar de assumir a pequena pressão, ela diz que não é nada demais. “Mas é de leve, e ela sabe que não é uma coisa séria. Em relação a quantos, eu quero o quanto ela quiser ter, eu vou amar com todas as minhas forças”, disse Xuxa. 

A apresentadora também comentou sobre a mudança de casa que irá fazer, por causa da morte da mãe. “Tem cerca de cinco anos que minha mãe se foi, e desde então, pensei em sair daquela casa. E depois teve o casamento da minha filha, a casa ficou muito grande para mim e pros meus bichos”, comentou. 

Leia Também:  Adriana Bombom é internada após desconforto nos seios e passa por cirurgia

“O Ju [Junno Andrade] mora em São Paulo, porque ele tem uma filha e o trabalho dele é todo lá, não justifica eu ficar em um lugar tão grande, que foi feito especialmente para minha mãe e para minha filha, eu já queria ter saído há um tempo, que bom que eu consegui, e ruim que demorou tanto”, disse. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Xuxa homenageia a mãe no Instagram: “Sempre nos deu amor”

Publicados

em


source
Xuxa homenageia a mãe
Rodrigo Leonel

Xuxa homenageia a mãe

Xuxa em suas redes sociais homenageou sua falecida mãe, que faria aniversário nessa quarta-feira dia 26. No post comentou: Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas, acima de tudo, amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada ‘amor’ era a dela. Aldinha, você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu, amor

Alda faleceu no dia 8 de maio de 2018, e foi publicado pela assessoria da apresentadora Xuxa um comunicado. Alda sofria de Parkinson, e na época a cantora e apresentadora Xuxa comentou o estado de sua mãe. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando “.

Xuxa recentemente também parabenizou seu amigo Renato Aragão, que fez 87 anos: É nítido o meu amor por vc @renatoaragao. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por vc deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… “.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA