CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

Tiago Iorc surge com novo visual e lança música sobre masculinidade frágil

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Tiago Iorc lança nova música
Reprodução/Youtube

Tiago Iorc lança nova música


Tiago Iorc rompeu mais uma vez o hiato, que tinha feito desde junho de 2020, para o lançamento de seu mais novo trabalho: “Masculinidade”. O artista, de 35 anos, também exibiu um novo visual: os cabelos completamente raspados.

O single veio acompanhado de um novo clipe, gravado em novembro deste ano, em que foi dirigido por ele. O clima introspectivo veio para discutir a masculinidade tóxica, desmistificando imagens de que “homens não choram”, por exemplo. Mas não só. A letra faz analogia com a própria carreira:

“Eu tava numa de ficar sumido. Dinheiro, fama, tudo resolvido. Fingi que não mas na verdade eu ligo. Eu me achava mó legal. Queria ser uma unanimidade. Eu quis provar minha virilidade. Eu duvidei da minha validade. Na insanidade virtual”, diz os primeiros versos.

Leia Também

O retorno também foi marcado nas redes sociais. O artista apagou todas as publicações da “era” anterior e postou o teaser do novo trabalho. Na legenda, apenas um coração.

Leia Também:  Gkay revela que estreou darkroom da Farofa com João Guilherme

Leia Também


Os sumiços

Foi janeiro de 2018 quando Tiago Iorc decidiu dar uma pausa na carreira. Com um aviso sucinto, o artista disse que precisava descansar e não deu indícios de quando voltaria. O retorno se deu no ano seguinte, em maio, com o lançamento do álbum “Reconstrução” e a gravação de um Acústico MTV.

Leia Também

O segundo sumiço ocorreu meses depois, quando o cantor rompeu com o antigo empresário, Felipe Simas, e assinou com uma nova gravadora. Veio o lançamento do single “Você pra sempre em mim”, em junho, e o cantor tornou a se silenciar.

Polêmica com Anavitória

Além do rompimento com o empresário Felipe Simas, a ausência de Tiago Iorc expôs um racha com o duo Anavitória, a quem ajudou a lançar no passado. As cantoras pediram a liberação do cantor para poderem regravar outras músicas. Elas alegavam a dificuldade de entrar em contato com ele. Iorc dizia que o antigo empresário tentava prejudicá-lo.

Leia Também:  Ex-mulher de Ávine Vinny foi ameaçada enquanto registrava B.O
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Xuxa homenageia a mãe no Instagram: “Sempre nos deu amor”

Publicados

em


source
Xuxa homenageia a mãe
Rodrigo Leonel

Xuxa homenageia a mãe

Xuxa em suas redes sociais homenageou sua falecida mãe, que faria aniversário nessa quarta-feira dia 26. No post comentou: Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas, acima de tudo, amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada ‘amor’ era a dela. Aldinha, você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu, amor

Alda faleceu no dia 8 de maio de 2018, e foi publicado pela assessoria da apresentadora Xuxa um comunicado. Alda sofria de Parkinson, e na época a cantora e apresentadora Xuxa comentou o estado de sua mãe. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando “.

Xuxa recentemente também parabenizou seu amigo Renato Aragão, que fez 87 anos: É nítido o meu amor por vc @renatoaragao. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por vc deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… “.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA