CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato relembra viagem caótica com Sasha Meneghel: ‘Ela cuidou de mim’

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Sabrina Sato relembra viagem caótica com Sasha Meneghel: 'Ela cuidou de mim'
Instagram

Sabrina Sato relembra viagem caótica com Sasha Meneghel: ‘Ela cuidou de mim’


Sasha Meneghel e João Figueiredo participaram do programa de Sabrina Sato, Sala da Sato, desta quarta-feira (24) e se divertiram com as lembranças em meio a conversa. 


Durante o bate-papo, a apresentadora e a modelo relembraram uma viagem caótica que fizeram juntas a Saint-Tropez, na França. “Uma vez eu e a Sasha fizemos uma viagem de trabalho para Saint Tropez. A Xuxa me mandou uma mensagem falando ‘Sá cuida da minha bebezuda’ e eu falei ‘Fica tranquila’.Nisso a gente já estava tomando sol, eu fazendo topless e tomando meus bons drinks”, revelou.

“À noite saímos para jantar e depois fomos para uma balada com o pessoal da marca. No dia seguinte eu estava na maior ressaca E eu escutando os áudios da Xuxa ‘Eai, tudo bem? Vocês estão se cuidando? Manda foto…’ O Duda olhou e me disse ‘Sabrina você ficou tão bêbada que a Sasha cuidou de você e você deu um banho de champagne nela’. Quem me lembrou tudo foi o Duda”, contou aos risos.

Leia Também:  Thiago Gagliasso Fala de desavença com o irmão, Bruno Gagliasso: 'Ruptura total'

Recentemente,  João Figueireido vibrou com o desfile da esposa, Sasha Meneghel, na 52ª edição da São Paulo Fashion Week  e roubou a cena nas redes sociais.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicados

em


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também:  Adriana relembra rejeição após BBB: "Tinha perfil fake para pedir trabalhos"

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA