CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

Paola Carosella responde Tata Werneck sobre sexo com participantes do MasterChef

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Paola Carosella no Lady Night
Reprodução/Multishow

Paola Carosella no Lady Night


Paola Carosella, chef de cozinha e ex-jurada do “MasterChef Brasil”, participou do “Lady Night”, com Tata werneck, nesta sexta-feira (20), e relembrou as experiências que viveu no reality da Band TV.

A chef e empresária esteve como jurada do “MasterChef” de 2014 a 2020. Durante o papo Tata sondou, de maneira bem humorada, se Paola transou com algum participante e a chef não titubeou na resposta. “Isso eu nunca experimentei. Nenhum dos participantes”, disse Paola.


Na entrevista para Tata, Paola confessou que demorou a entender a dinâmica do reality como um programa de TV e não como um restaurante.

“Demorei para entender que tão importante quanto a cozinha era a presença dos personagens. Claro que a gente escolhia quem cozinhava melhor, mas muitas vezes a gente pensava ‘Ai, vai sair. Cozinha mal, mas é tão bom. Tão divertido e bom na câmera'”, explicou.

Leia Também:  Anitta: foto revela cantora com roupas tradicionais do Candomblé
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  Jornal sobre novas formas de ocupação do centro de Cuiabá será lançado neste domingo

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  Indígenas do Chapadão do Parecis participam de dia de atividade sobre bovinocultura de corte






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA