CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

Mansão de “Casa Gucci” está à venda por 990 mil euros na Itália

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Mansão de
Ansa

Mansão de “Casa Gucci” está à venda por 990 mil euros na Itália

Uma residência luxuosa usada como set de gravação no filme “Casa Gucci”, cuja estreia nos cinemas brasileiros ocorrerá no próximo dia 25 de novembro, está à venda por 990 mil euros na Itália.

Cenário da produção protagonizada pela cantora Lady Gaga e Adam Driver, a mansão está disponível no site Idealista.it e fica localizada em Gressoney Saint-Jean, um conhecido resort alpino no Vale de Aosta, no sopé do Monte Rosa.

A residência histórica, apelidada de Villa Loubenó, foi construída no início do século 20 e está rodeada por um grande parque centenário. O local conta com a casa principal com três andares e um total de 1.114 metros quadrados, divididos em 24 cômodos, incluindo quartos, salas, salões e cozinha.

Além disso, a mansão tem 8 casas de banho, 3 subsolos e ainda seis garagens. As cenas do filme dirigido por Ridley Scott foram gravadas na casa em março de 2020.

O longa é inspirado na chocante história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. A socialite conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas. Ela foi considerada culpada e condenada a quase 30 anos de prisão.

No site imobiliário também está disponível a La Selva, anunciada como uma das vilas originais da família Gucci na Toscana, em San Miniato, por um valor de 750 mil euros. A casa tem 540 metros quadrados e 1.500 m² de jardim.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Alerta de spoiler: saiba quem são os finalistas do MasterChef Brasil

Publicados

em


source
Daphne, Eduardo, Isabella e Kelyn estão na reta final do MasterChef Brasil
Divulgação/Band

Daphne, Eduardo, Isabella e Kelyn estão na reta final do MasterChef Brasil


Após a eliminação de Tiago Souto, que apresentou um “picadinho de Chernobyl”, restam apenas quatro participantes no MasterChef Brasil. Mas a coluna já sabe quem são os dois grandes finalistas da competição. Portanto, se você é daqueles que não gosta de spoiler, pode encerrar a leitura por aqui.

Desde o início de setembro eu estou com os nomes dos dois finalistas e até publiquei os nomes deles em um outro local , mas como eu ainda não tinha a coluna no iG resolvi compartilhar com vocês por aqui também.


Como vocês bem sabem, ainda estão no páreo Daphne Sonnenschein, Eduardo Prado, Isabella Scherer e Kelyn Kuhn. Os dois primeiros são conhecidos pelos fãs do reality desde o MasterChef Júnior, mas só um deles chegará à grande final.

Leia Também:  Maiara publica vídeo nunca visto de ensaio com Marília Mendonça; veja

Daphne será eliminada na próxima semana. O que eu soube nos bastidores é que os jurados perceberam que a participante foi perdendo um pouco de seu brilho na competição e tiveram a sensação de que ela não estava mais batalhando com tanta vontade.

Portanto, na semifinal teremos Eduardo, Isabella e Kelyn. Mas quem se dará mal na reta final do reality show da Band é a advogada de Canarana (MT).

Leia Também

Eduardo e Isabella, donos das maiores torcidas entre os fãs, ficarão na grande final e disputarão entre si o grande prêmio.

Para efeitos de curiosidade, é importante lembrar que toda essa etapa já foi gravada há meses. Desde o início de setembro os nomes dos finalistas já estavam definidos. Mas a identidade do campeão ainda é mantida sob sigilo.

A Band já teve algumas dores de cabeça por conta dos vazamentos do MasterChef, já que o reality é inteiramente gravado com meses de antecedência de sua real exibição. E para evitar que o campeão também fosse revelado antes da hora, a emissora desenvolveu uma estratégia.

Leia Também:  Luxo e crime: conheça a história real de "Casa Gucci", que estreia amanhã

Em vez de avaliarem em conjunto e escolherem um nome para levar o troféu, os jurados passaram a atribuir notas aos pratos criados pelos finalistas. Os votos são individuais, e os apontamentos são entregues à direção do programa, que é responsável por fazer todos os cálculos e revelar o resultado somente no dia em que o último episódio for exibido.

Vale lembrar que Eduardo ou Isabella vão levar mais do que um simples troféu para casa: o campeão do MasterChef será premiado com R$ 300 mil.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA