CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

Kanye West é investigado por suposta agressão a fã

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Kanye West é investigado por suposta agressão a fã
The Music Journal Brazil

Kanye West é investigado por suposta agressão a fã

O rapper Kanye West está sob investigação depois de supostamente ter dado um soco em um fã no lado externo de um clube privado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com o TMZ , West foi apontado como suspeito em um suposto caso agressão que ocorreu próximo do Soho Warehouse, no centro de Los Angeles (EUA), por volta das três da manhã.

Relatos confirmam que o rapper deu um soco em um homem e que o incidente está sendo investigado por autoridades do Departamento de Polícia da cidade californiana.

Representantes de Kanye West ainda não comentaram as alegações.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Britney Spears corta relações com irmã nas redes sociais
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  Investigado por homicídio ocorrido no início do mês, em Juína, é preso pela Polícia Civil

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  Preso idoso investigado por 50 furtos a passageiros de transporte coletivo






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA