CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

‘BBB22’: Tiago Abravanel tem coleção inusitada em casa

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Tiago Abravanel está no
Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel está no “BBB22”


Tiago Abravanel foi um dos anunciados do camarote do “Big Brother Brasil 22”. Neto de Silvio Santos, ele é ator, cantor, apresentador e também empreendedor. O paulista é sócio de uma loja de pijamas, chamada T-jama, e também de uma rede de doces chamada Nanica.

Preta Gil, Ingrid Guimarães e Anitta estão entre as amigas e clientes que usam os pijamas idealizados por Tiago, que tem uma coeção coleção de pijamas. Durante a pandemia, em que o confinamento fez as roupas de dormir virarem a tendência do momento, Abravanel viu sua aposta dar ainda mais certo. Ele abriu a empresa há cerca de quatro anos.

“Era apenas com venda on-line e hoje já temos loja física. E vi dar um salto de vendas agora, já que todo mundo está isolado e quer ficar confortável e minimamente apresentável mesmo dentro de casa”, contou ele ao EXTRA em 2020.


Leia Também

O artista também é sócio de uma confeitaria especializada em banoffee, uma torta doce à base de banana, creme e caramelo, junto com o marido, o produtor Fernando Poli. A Nanica Brasil já tem franquias em São Paulo, Campinas, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro.

“Eu sou muito abençoado. Porque numa época dessas os dois negócios expandiram. Pijama e doce pra ficar em casa. O que a gente pode querer mais?”, brinca ele.

Falando em ficar em casa, o lar do artista chama atenção quando ele produz fotos e vídeos em sua residência. No local, que ele chama de “Abravalândia”, o que não falta é diversão. O que marca a decoração dos ambientes do apartamento são as coleções infinitas de bonecos, miniaturas e brinquedos. Eles estão espalhados por todos os lados!

Ao chegar à cobertura do casal, o visitante já tem uma visão impactante. A porta de entrada é imensa, com uma colmeia de acrílico, onde estão organizados por cor alguns dos mais de 800 Funko Pops do ator. Só ali estão 210 desses bonequinhos fofos.

Leia Também:  'Quanto Mais Vida Melhor': farsa de Guilherme é revelada
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  Inês Brasil implora por vaga no BBB22: "Boninho e Globo não me chamam"

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  Ana Paula Renault estaria devendo mais de R$ 30 mil para Sonia Abrão






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA