CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

BBB22: “Já criaram fã-clube até de quem não vai”, diz Camilla de Lucas

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Camilla de Lucas
Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas


Após falar do preço da fama e de quanto os comentários negativos têm afetado sua saúde mental, Camilla de Lucas decidiu ficar um tempo longe das redes sociais. Mas, passados pouco mais de vinte dias, a influencer, que embolsou R$ 150 mil ao abocanhar o segundo lugar na vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, está on! 

Tanto que deu as caras no Twitter e soltou uma frase para o público. “Eu amo que nessa época muita gente some da internet para vocês acharem que eles vão para o “BBB”, destacou a ex-sister, entre risos. Logo na sequência, ela emendou: “Já criaram fã-clube até para quem não vai”.


A partir daí, a  ex-repórter do programa “The Masked Singer Brasil”, de Ivete Sangalo, leu de tudo. “O povo é fanfiqueiro”, ironizou a primeira usuária do microblog. “Eu faria o mesmo, tudo pelo biscoito”, comentou a segunda. Já a terceira questionou: “Quem? Conta, conta!”.

Leia Também:  Faustão reaparece com a esposa em Dubai


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  Boninho cancela visita de Virginia e influenciadores à casa do BBB22

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  Dono de loja de celular em Lucas do Rio Verde é preso por receptação após comprar aparelho furtado






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA