CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

‘BBB22’: irmã de Maria, Gabriela Andrade chora e deixa escapar briga

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Irmã de Maria chora ao saber que atriz está no 'BBB22'
Reprodução/Instagram

Irmã de Maria chora ao saber que atriz está no ‘BBB22’


As brigas familiares começaram antes da estreia do “BBB22”. Nesta sexta-feira (14), a influenciadora Gabriela Andrade ficou chocada ao ver o anúncio da irmã Maria como participante do camarote do reality.

Em uma sequência de stories, Gabriela Andrade chorou  por não ter sido informada e acabou deixando escapar uma briga entre as duas.

“Estou com a cara mais lavada do mundo porque eu não sabia. Juro pela vida dos meus filhos que não sabia que minha irmã estava no Big Brother. Inclusive, a gente não se fala há alguns meses. A gente brigou, bateu boca, discutiu e parou de se falar. Coisa de irmã”, disse Gabriela Andrade.

Depois do susto e da exposição, Gabriela fez uma postagem para Maria e declarou a torcida, mesmo a atriz não falando mais com ela.

Nesse exato momento eu botei a cara nos stories surtando tentando entender como que você foi parar no bbb. Eu não sabia disso. Eu não sei de nada. Brigamos a alguns meses, brigamos desde a infância com a mesma intensidade do nosso amor de irmã. Ano passado nessa mesma época você botou a cara na internet pra me defender, e eu tô aqui botando a cara pra dizer que te amo e o quanto vou torcer por você. Te amo mesmo você sendo uma canceriana impossível de lidar. Brilha muito”, escreveu.

Leia Também:  Venha conferir 5 vezes que Jade Picon, do BBB22, exibiu bronze na web: "Que sereia!"

Leia Também

Gabriela também aproveitou para combater os ataques que está recebendo nas redes sociais. Ela está sendo acusada de buscar mídia na novidade de Maria. “Os comentários sobre mim estão sendo extremamente horríveis nas páginas de fofoca, e sinceramente não tô nem aí. A internet não conhece a gente. A internet não conhece a Vitória Nascimento, a Gabriela Nascimento. Enfim, te amo. E pra quem tá me xingando, meus sinceros vão pro c*r*lho”, completou.


Maria foi uma das surpresas da lista do camarote do “BBB22”. Nascida e criada na Cidade Alta, Zona Norte do Rio de Janeiro, a atriz e cantora Maria tem 21 anos. Muita gente não sabe, mas seu nome é Vitória. Sua voz ficou conhecida pelo público através do projeto Poesia Acústica, que reúne nomes do rap, do funk e outros estilos musicais em composições de rimas com melodia particular. 

Em carreira solo, tem singles que contam com milhões de visualizações nas redes sociais. Suas composições falam sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos. Apresentou-se na última edição do Rock in Rio, em 2019. E como atriz, ganhou destaque ao interpretar Verena na novela ‘Amor de Mãe’, em 2019. Desde criança, sonhava em seguir a carreira artística. Aos 7 anos, começou no teatro e o reconhecimento como cantora veio aos 17. Interrompeu os estudos cedo, mas pretende retomá-los.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  Ex-empresário de Cazuza detalha última festa do cantor

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  Ex-marido de Sammy Lee estará no BBB22; saiba os detalhes






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA