CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

BBB 22: Patrícia Abravanel torce para Tiago após críticas do sobrinho

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Patrícia Abravanel declara torcida por Tiago Abravanel no
Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel declara torcida por Tiago Abravanel no “BBB”

Tiago Abravanel é um dos famosos que estará no “BBB 22” . A participação do ator e cantor já está movimento as redes sociais, com muitas pessoas torcendo para Silvio Santos comentar o programa. O neto do dono do SBT ganhou a torcida de famosos, inclusive da tia  Patrícia Abravanel, com quem viveu uma polêmica.

Após o anúncio do ator como um dos participantes, Patrícia declarou torcida para o sobrinho e disse que vai assistir ao reality show pela primeira vez. ” Não acredito. Que corajoso. Nunca assisti a um ‘BBB’, agora vou ter que assistir. Não sei nem que dia passa”, escreveu a apresentadora no Instagram.

“Que coragem. Imagina o frio na barriga dele. Meu Deus. Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível. Vou estar na torcida e tentar acompanhar. Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você. Vai em frente”, continuou a filha de Silvio Santos.

Por mais que tenha declarado torcida e enchido o cantor de elogios, não faz muito tempo que os dois entraram em uma polêmica. Tiago Abravanel gravou um vídeo criticando Patrícia e os comentários homofóbicos que ela fez ao vivo no “Vem pra Cá”.

Leia Também

Durante o programa do SBT, a apresentadora falou que a comunidade LGBTQIAP+ deveria ter mais compreensão com os conservadores. Ela foi criticada e acusada de defender homofobia como opinião.

Após o programa, Tiago Abravanel se pronunciou sobre o assunto. “Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, disse o ator.

Por conta dessas falas, Patrícia Abravanel foi alvo de uma ação judicial. Em resultado disso, o SBT começou a exibir uma campanha de conscientização contra a LGBTfobia , na qual a própria apresentador do “Vem pra Cá” aparece, assim como outras estrelas da emissora.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dulce Maria sobre salário em "Rebelde": "Ganhávamos muito pouco"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  Mion diz que Tadeu Schmidt precisa ser mais parecido com Tiago Leifert

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  Mãe de Neymar foge após Tiago Ramos surtar e destruir apartamento






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA