CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Naiara Azevedo vai lançar música com Marília Mendonça

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Naiara Azevedo vai lançar música em parceria com Marília Mendonça
Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo vai lançar música em parceria com Marília Mendonça

Integrante do grupo camarote do “Big Brother Brasil 22” , Naiara Azevedo está confinada, mas seus trabalhos podem continuar aqui fora. Em entrevista recente ao Extra, a sertaneja contou que uma parceria inédita com Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo no ano passado , está prevista para o início de 2022.

“Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem (2022). A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo”, diz Naiara em dezembro de 2021.

A voz do hit “50 reais”, foi a última participante anunciada no grupo camarote do “BBB 22” na noite da última sexta-feira, dia 14. Um nome de peso do feminejo, ela tem 32 anos e nasceu na cidade de Farol, no interior do Paraná. Hoje, vive em Goiânia.

Em 2018, Naiara foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Contraste”. Ela deixou a cidade natal aos 18 anos para cursar faculdade de Estética e Cosmetologia, área em que também fez pós-graduação. Em meio aos estudos, trabalhou como garçonete e fazendo pequenas apresentações em bares. Em 2012, mudou-se para Londrina com o desejo de viver da música e, no ano seguinte gravou seu primeiro DVD.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  Fãs apontam que Murilo Huff tenha feito tatuagem em homenagem à Marília Mendonça

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  'BBB22': Maria revela relacionamento abusivo em música






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA