CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Mayra Cardi já disse que bancava amante de Arthur Aguiar

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Arthur Aguiar já traiu Mayra Cardi diversasvezes
Luca Amorim

Arthur Aguiar já traiu Mayra Cardi diversasvezes

Casado com Mayra Cardi, Arthur Aguiar, participante do “BBB 22 “, se envolveu numa polêmica em 2020 quando a mulher veio a público dizer que estava sendo traída por ele. Os dois se separaram na ocasião, e um áudio de um grupo de WhatsApp acabou vazando na web. Nele, Mayra, afirma que estava “bancando” uma mulher que Arthur trouxe do Sul.

“O Arthur não só não mudou como nesse exato momento eu estou bancando uma p$#% que ele trouxe do sul aqui do Rio de Janeiro, num apartamento em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupere e acredite na mudança dele”, disse Mayra num grupo com os sogros e cunhados no WhatsApp.

“A minha dignidade tem limite, a falta de caráter deste homem tem limite. Não vou continuar bancando essa palhaçada. Não vou ficar bancando p%$# um cara que não tem respeito à mãe da filha dele”, completou ela, chorando.

Mayra disse, na ocasião, que procurou um advogado para cuidar da papelada do divórcio e afirmou que Arthur está proibido de entrar na casa dela. “Ele vai ver a filha dele, mas não sou obrigado a passar por essa palhaçada”.

Ator admite traição

No mesmo dia, Arthur Aguiar publicou um vídeo de quase 12 minutos no Instagram rebatendo as acusações de Mayra. Ele confirmou que traiu a ex-mulher, mas negou que seja um “abusador”.

Leia Também

“Eu só vim até aqui porque eu fui acusado de coisas muito sérias. Eu nunca fui, eu não sou e eu nunca serei um abusador. (…) Eu sei que ser um abusador é muito mais que bater, é impedir. Eu nunca impedi ela de nada, nunca gritei com ela. Eu não fui esse cara para ela. (…) Eu a traí, sim. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha e me arrependo muito do que eu fiz”, confessa. “Eu acredito que ela quis me dar outra oportunidade foi o fato de eu nunca ter negado, não tentei justificar nada. Eu assumi. Eu não fui homem quando fiz, mas fui homem de assumi”, disse ele no vídeo.

Leia Também:  Dani Calabresa planeja filhos e disse ter congelado óvulos

O desabafo do ator foi feito após Mayra divulgar um vídeo dizendo que foi traída por ele. “Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que vim falar”, afirmou ela na época.

Os dois reataram o relacionamento em outubro de 2021. O casal havia se separado em 2020 após dezenas de traições por parte do ator virem à tona na imprensa.

Assista abaixo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  Dani Calabresa planeja filhos e disse ter congelado óvulos

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  Traição? Maíra Cardi se revolta com deslize de Arthur Aguiar no BBB22






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA