CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

BBB 22: Luciano Estevan aborda com humor a orientação sexual na web

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Luciano Estevan
Reprodução/Instagram

Luciano Estevan

O ator e bailarino Luciano Estevam, de 28 anos, fala abertamente sobre a própria orientação sexual nas redes sociais. O novo brother, que ostenta a bandeira arco-íris em seus perfis na web, é bissexual. De Florianópolis, ele até já vez vídeos abordando o tema com humor numa das plataformas online.

Em sua página no TikTok por exemplo, há uma sessão, “Vida Bi”, em que compartilhou vídeos tratando do assunto. Num deles, por exemplo, interpreta “frases inconvenientes que pessoas bissexuais escutam com frequência”.

Em sua conta no Instagram, há um registro do brother beijando uma mulher. Em sua redes, ele costuma abordar assuntos inerentes à comunidade LGBTAQIA+ e também do movimento negro.

“Não estou aqui para ensinar ninguém. Falo de coisas que acontecem comigo e, querendo ou não, passo uma informação”, diz o brother.

Leia Também:  Joelma faz as pazes com filho após briga envolvendo Ximbinha

O novo participante do “BBB” cursou atuação e começou a trabalhar como modelo. Hoje interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  Fernando sobre reatar com Maiara: 'É gostoso, não dá vontade de parar'

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  'A Fazenda 13': Gui Araújo diz que foi roubado na prova do Fazendeiro






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA