CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  Governo publica portaria com regras sobre prova de vida do INSS

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  Paes alerta investidor sobre Santos Dumont: "Não terá vida fácil"






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Diretor bate o martelo e responde se pretende convidar Givaldo, ex-morador de rua, para A Fazenda: “Deixar bem claro”

Publicados

em

Sucesso de audiência e febre nas redes, o BBB 22 fez história. Apesar das críticas, principalmente pela montagem de elenco, Boninho conseguiu repetir o alcance de 2020 e 2021. O Paredão entre Jade Picon e Arthur, por exemplo, foi o segundo com mais votos na história (com 698 milhões de participações) – atrás, é claro, de Manu GavassiFelipe Prior e Mari Gonzales.

Após o seu fim, que consagrou Arthur como campeão, resta saber: qual Reality Show será lançado? Atualmente, também pela Record TV, temos o Power Couple. Depois, já nos últimos meses de 2022, será lançada mais uma edição de A Fazenda, novamente apresentada por Adriane Galisteu. Alguns nomes já são cotados, mas ainda não há nenhuma definição.

Deolane BezerraLeo PiconNatália (BBB 22) e até mesmo Maíra Cardi são especulações, assim como Givaldo Alves. O ex-morador de rua viralizou após se relacionar sexualmente com uma mulher casada, sendo espancado pelo marido em seguida. O rumor cresceu tanto nas últimas semanas que até mesmo Rodrigo Carelli, diretor na Record, precisou se manifestar.

“Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda”, escreveu, em seu Twitter. Pouco antes, Carelli também foi procurado por Leo Dias, em sua coluna no ‘Metrópoles’“Nem sondamos. Não chamamos ninguém para Fazenda ainda. Estamos fechando ainda o casting da Ilha”, disse.

“MSN”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA