CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Internautas estão ansiosos para Jade Picon passar perrengues

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Jade é influenciadora e estará no
Reprodução/BBB

Jade é influenciadora e estará no “BBB 22”

Na última sexta-feira (14), foram divulgados todos os participantes do “BBB 22” . Jade Picon é uma das famosas que vai para a casa mais vigiada do país e uma das participantes que está deixando o público com mais expectativas. Não necessariamente as pessoas estão torcendo pela influenciadora, mas querem vê-la passando perrengues.

Jade é rica e costuma mostrar uma vida de luxo nas redes sociais. Ela vai às festa e eventos mais badalados, já acompanhou a Semana de Moda de Paris, e só as bolsas dela juntas valem mais que R$ 150 mil , o valor do prêmio de segundo lugar do reality show. A irmã de Leo Picon também já causou ao dizer que não encosta em maçaneta, botão de elevador e descarga.

A viver luxuosamente ela está acostumada, mas será que está preparada para os perrengues do “BBB”? O público está pronto para ver a influenciadora na xepa e tendo que comer fígado e moela.

Será que o público verá Jade Picon fazendo tarefas domésticas?

Leia Também

Muitos participantes já reclamaram do banheiro do “BBB” e Jade não deve achar nada agradável dividir o chuveiro com outras 19 pessoas.

Na hora das provas, será que ela vai se dedicar para ganhar um carro popular?

Leia Também:  'BBB 22': João Guilherme se emociona com entrada de Jade Picon na casa

E, para quem está acostumada a usar grifes de luxo, deve ser estranho ganhar roupas de loja de varejo e ter que agradecer.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  'A Fazenda 13': Internautas apontam que MC Gui ficou excitado após abraçar Aline

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  Mirela Janis dança nova música de Gutto Soares e faz sucesso na web; veja aqui!






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA