CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

BBB 22: Eslovênia Marques foi eleita Miss Pernambuco em 2018; veja

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Eslovênia Marques
Reprodução

Eslovênia Marques

Anunciada como uma das participantes do “BBB 22”, Eslovênia Marques já sentiu como é ter os holofotes sobre si mesma (numa proporção menor, claro). Isso porque ela foi coroada como Miss Pernambuco em 2017. Natural de Caruacu, ela defendeu, na época da competição, usar a “imagem com inteligência”.

A bela defendeu o estado no concurso para Miss Brasil no ano seguinte. O curioso é que a moça nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas mora desde os seis anos em Caruaru. Já declarou em entrevistas que se sente pernambucana, onde criou laços.

Quando foi coroada miss, ela usava um vestido na cor azul, num tom que combinava com as pedras da coroa.

Sobre a participação, ela diz que não temvergonha de passar vergonha nas festas do “BBB”: “Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta… É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais”, disse ao site oficial do reality.

Eslovênia é estudante e modelo. Foto: Reprodução/BBB

Leia Também:  Acusado de assédio, ator de "Sex And The City" vive crise no casamento

Eslovênia Marques. Foto: Reprodução

Eslovênia Marques. Foto: Reprodução

Eslovênia Marques. Foto: Reprodução



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  Day de "Casamento às Cegas" pede vaga no "BBB"

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  'BBB 22': entenda a origem do nome de Eslovênia






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA