CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: curtidas de Luciano em conteúdo pornô no Twitter viralizam

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Luciano é dançarino e ator
Reprodução

Luciano é dançarino e ator

Segundo anunciado no ‘BBB 22’, Luciano teve as redes sociais vasculhadas pelos internautas que julgam se o brother é bom ou não para o reality. No Twitter, os fãs do reality descobriram algumas curtidas mais picantes do dançarino. 

A maioria das curtidas de Luciano no Twitter são em conteúdos adultos e de pornô, como páginas voltadas para o ‘Onlyfans’. A web não perdoou e o assunto já é um dos mais comentados na rede. Veja alguns comentários:


Leia Também:  'Não estavam vacinados', diz Luciano, dupla com Zezé Di Camargo, sobre cruzeiro



Leia Também



Quem é Luciano?

Luciano é nascido em Florianópolis, Santa Catarina, tem 28 anos e é ator e bailarino. Na infância, passada na periferia de sua cidade, foi na contramão dos irmãos, que eram do hip hop e ingressou na aula de balé clássico. Já adulto, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo.

Atualmente, ele interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”. Luciano conta que sua veia artística sempre incentivada pela mãe, que o criou sozinha e ele adora ser o centro das atenções. Já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e, atualmente, entra na casa comprometido.

Nas horas vagas, gosta muito de dançar e de preparar para os amigos alguns dos drinks que aprendeu quando trabalhou como barman, o que elege como um ponto a seu favor no BBB.

Leia Também:  Ex-BBB Lucas Gallina ganha 30 kg na luta contra depressão

Por ser bastante desenvolto, persuasivo e convincente, ele acha que pode ter uma boa relação com os brothers. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, explica. Por outro lado, vê dificuldade em identificar a maldade nas atitudes de pessoas ao seu redor. Nas brigas, opta pelo perfil apaziguador, buscando sempre ouvir os dois lados da história. Veja o vídeo de apresentação de Luciano:

$

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  Anitta terá a "ajuda" de Luciano Huck para arrumar um namorado no "Domingão"

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  BBB2: hashtag em apoio à Linn da Quebrada é o assunto mais comentado no Twitter






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA