CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

Babaioff fala de premiê britânico e questiona ações de Jair Bolsonaro

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Armando Babaioff, Boris Johnson e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Armando Babaioff, Boris Johnson e Jair Bolsonaro


Armando Babaioff, que andava meio contido nas redes sociais em relação ao seu descontentamento com o desempenho do chefe do Executivo (PL) quanto às atitudes contra o novo coronavírus, fez uma nova publicação em sua página no Twitter.

Desta vez, citou as diferenças entre Reino Unido e Brasil, parlamentarismo e presidencialismo, tendo, como pano de fundo, a “festinha” para 40 pessoas que  Boris Johnson realizou durante o período de lockdown em Londres.


Leia Também

“Boris Johnson corre o risco de perder o cargo de primeiro-ministro porque participou de uma aglomeração com funcionários do governo nos jardins da residência oficial”, começou dizendo o  ator da Globo.

Em seguida,  ele, que até poucos dias atrás podia ser visto como o surfista Thales, na reprise da novela “Ti-Ti-Ti”, no Vale a Pena Ver de Novo, fez o seguinte questionamento: “Como pode Bolsonaro continuar no poder? Não aceito complexo de vira-lata como resposta”.

Leia Também:  Bolsonaro promete zerar imposto federal no diesel


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  Leoni fala sobre a nova cepa e alfineta Bolsonaro: "Vai pôr a culpa no carnaval"

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  Bolsonaro diz que paga precatórios se furar o teto de gastos for permitido






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA