CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

Ariadna Arantes reclama de “falta de consideração” da Globo

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Ariadna Arantes e Linn da Quebrada são as únicas mulheres trans que participaram do
Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes e Linn da Quebrada são as únicas mulheres trans que participaram do “BBB”

Todos  os participantes do “BBB 22” foram finalmente anunciados e Linn da Quebrada será uma das integrantes do grupo camarote . A cantora e atriz é a segunda mulher trans a entrar no programa, onze anos depois de Ariadna Arantes fazer história como a primeira. A ex-BBB, inclusive, ficou chateada de não ter sido convidada pela Globo para comentar a participação da artista no reality.

Ao longo da última sexta-feira (14), os apresentadores da “Rede BBB” fizeram um programa ao vivo no Globoplay para comentar o anúncio dos novos participantes. Eles receberam influenciadores para opinar sobre o novo elenco e Ariadna reclamou nos Stories de não ter sido convidada.

“Onze anos depois da minha participação no ‘BBB’ e hoje com a entrada de uma mulher trans não me convidaram para falar sobre. Tô flopada mesmo”, escreveu a maquiadora na rede social.

Leia Também:  'Pantanal': remake ganha data de estreia pela Globo

A ex-participante do “No Limite” disse que por anos recebia perguntas querendo saber o motivo de, até então, nunca ter tido uma nova mulher trans no reality show. Por isso ela ficou chateada de não ter sido lembrada nesse momento em que uma travesti entra no programa. “Achei, sim, um pouco de falta de consideração”, diz.

Leia Também

“Colocaram lá [no programa do Globoplay] várias pessoas, com representatividade, mas quem tinha que estar lá não estava. Talvez convidem outro dia, talvez não, mas muito feliz pela mana estar lá representando todas nós para poder mostrar que nós somos capazes e somos todas iguais. A minha campeã é ela, Linn da Quebrada”, continuou Ariadna.

Ela publicou uma foto de Linn da Quebrada no Instagram declarando torcida para a cantora e contou que elas são amigas. “A gente se segue há muito tempo, a gente conversa no privado. Não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas a gente se gosta muito e apoia as mesmas causas”, disse.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

Leia Também:  Anne Lottermann oficializa saída da Globo: "Sigo com o coração em paz"

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também

Leia Também:  Ex-Record, Adriana Araújo diz que ex cogitou trocar filha na maternidade






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA