CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

André Martinelli sobre psicóloga no “BBB”: “Hoje precisam mais”

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
André Martinelli relembra de quando participou do
Divulgação

André Martinelli relembra de quando participou do “BBB 13”

Nesta quarta-feira (26), os participantes do “BBB 22” tiveram acesso pela primeira vez ao atendimento da psicóloga do programa. André Martinelli, que participou do “BBB 13” e do “No Limite”, analisa que hoje em dia os brothers estão mais interessados no atendimento psicológico do que quando esteve na casa mais vigiada do país.

“Tinha psicóloga. Eu não cheguei a falar com ela dentro do programa. Acho que teve uma pessoa que fez atendimento. Antigamente não mostrava muito, não tinha tanto atendimento. Hoje, as pessoas estão precisando mais. Tinha médico também e uma vez até chamei. É um atendimento limitado, sem conversa. É sobre sintomas e como resolver”, relembra o modelo em entrevista ao Podmiga.

Além da procura pela psicóloga do programa, o modelo também enxerga outras mudanças na dinâmica do “BBB” com o passar dos anos. Em 2013, quando esteve no reality, as redes sociais não eram tão fortes quanto atualmente e ele diz que essa força da internet acaba impactando também nas proporções do cancelamento dos participantes.

“Hoje em dia a internet movimenta pensamentos. O pensamento de ódio flui mais na internet do que o de amor. A web quer engajar. Tem muita gente disposta a odiar as outras e elas se sentem bem com isso. Mudou muito da minha época [BBB13] para cá. Eu acho muito precoce você julgar uma pessoa em dois dias. É o caso do Rodrigo, que era amado, mas agora as pessoas não querem perto. Porque está com a energia carregada”, diz.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Diretor bate o martelo e responde se pretende convidar Givaldo, ex-morador de rua, para A Fazenda: “Deixar bem claro”

Publicados

em

Sucesso de audiência e febre nas redes, o BBB 22 fez história. Apesar das críticas, principalmente pela montagem de elenco, Boninho conseguiu repetir o alcance de 2020 e 2021. O Paredão entre Jade Picon e Arthur, por exemplo, foi o segundo com mais votos na história (com 698 milhões de participações) – atrás, é claro, de Manu GavassiFelipe Prior e Mari Gonzales.

Após o seu fim, que consagrou Arthur como campeão, resta saber: qual Reality Show será lançado? Atualmente, também pela Record TV, temos o Power Couple. Depois, já nos últimos meses de 2022, será lançada mais uma edição de A Fazenda, novamente apresentada por Adriane Galisteu. Alguns nomes já são cotados, mas ainda não há nenhuma definição.

Deolane BezerraLeo PiconNatália (BBB 22) e até mesmo Maíra Cardi são especulações, assim como Givaldo Alves. O ex-morador de rua viralizou após se relacionar sexualmente com uma mulher casada, sendo espancado pelo marido em seguida. O rumor cresceu tanto nas últimas semanas que até mesmo Rodrigo Carelli, diretor na Record, precisou se manifestar.

“Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda”, escreveu, em seu Twitter. Pouco antes, Carelli também foi procurado por Leo Dias, em sua coluna no ‘Metrópoles’“Nem sondamos. Não chamamos ninguém para Fazenda ainda. Estamos fechando ainda o casting da Ilha”, disse.

“MSN”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA