CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Jojo detona Dayane após treta do casaco: “Programa ia acabar”

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Jojo Todynho detona Dayane após treta do casaco
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho detona Dayane após treta do casaco


Jojo Todynho, campeã de “A Fazenda 12”, usou seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira (16), para criticar Dayane Mello, participante de “A Fazenda 13” , por ter  rasgado o casaco de Rico Melquíades com uma faca.

Segundo Jojo, se Dayane rasgasse uma roupa dela, o reality show da Record TV ia ser encerrado imediatamente. “Gente, estou acompanhando as coisas na internet e dando graças a Deus. Se eu bato de frente com uma Dayane dessa, na Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar, meu amor. Se ela rasga o meu casaco, o pau ia torar de verdade. De verdade! Meu Deus, que livramento”, iniciou Jojo.


Leia Também

A cantora ainda defendeu o humorista alagoano e relembrou que Dayane não combateu Tati Quebra Barraco. “O Rico tem os exageros dele, mas eu tenho gostado do jogo dele, ele tem uma visão boa. Eu tinha minha torcida que era a Tati, Mileide e a Sthefane e com o tempo se passando eu fui gostando do Rico. Não tenho acompanhado muito, pois não tenho tempo, mas, assim, porque a Dayane não fez isso quando a Tati estava dentro da Fazenda? Por que ela não rasgou alguma coisa da Tati se ela era tão braba?”, perguntou.

Leia Também:  Tierry e Gabi Martins terminam namoro e voltam no mesmo dia

No fim do desabafo sobre a postura de Dayane no jogo, Jojo Todynho citou indiretamente Biel, seu maior desafeto dentro do reality, e comparou a modelo ao cantor.

“Pior é quem defende. Ela é da mesma laia do amiguinho lá [Biel], que foi meu amiguinho no reality. Ainda tem quem defenda e faz voltar de roça. As máscaras caem com o tempo. O povo vai para podcast e solta a língua. Tem que pedir desculpa para o pessoal da Itália”, completou Jojo Todynho.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Xuxa homenageia a mãe no Instagram: “Sempre nos deu amor”

Publicados

em


source
Xuxa homenageia a mãe
Rodrigo Leonel

Xuxa homenageia a mãe

Xuxa em suas redes sociais homenageou sua falecida mãe, que faria aniversário nessa quarta-feira dia 26. No post comentou: Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas, acima de tudo, amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada ‘amor’ era a dela. Aldinha, você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu, amor

Alda faleceu no dia 8 de maio de 2018, e foi publicado pela assessoria da apresentadora Xuxa um comunicado. Alda sofria de Parkinson, e na época a cantora e apresentadora Xuxa comentou o estado de sua mãe. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando “.

Xuxa recentemente também parabenizou seu amigo Renato Aragão, que fez 87 anos: É nítido o meu amor por vc @renatoaragao. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por vc deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… “.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA