SP volta à fase vermelha nesta segunda; veja o que abre e o que permanece fechado
Prazo para contestar auxílio emergencial negado termina hoje
Alok vende avião particular para pagar equipe e evitar demissão em massa
Covid-19: vacinados devem observar intervalo entre imunizantes
Publicado em 25/02/2021
Em reunião com Carlos Bezerra, prefeito de Colíder consegue mais obras para cidade
Vereadoras do município também fizeram parte da equipe
Divulgação Especial
Em reunião com Carlos Bezerra, prefeito de Colíder consegue mais obras para cidade

Por David Vieira

Tem obras em todo o Mato Grosso que levam o nome do Deputado Carlos Bezerra (MDB-MT), pois além de ser o maior líder do partido no estado, Bezerra é um dos nomes mais fortes na Câmara Federal na atualidade.

Sob a liderança da presidente da Câmara de Colíder, vereadora Ana Flávia, que representa a força do MDB na cidade, o prefeito Hemerson Máximo com sua comitiva, visitaram o parlamentar, desta vez no escritório na capital Cuiabá.

Na reunião, Carlos Bezerra se comprometeu em enviar todos recursos possíveis através de emendas federais para o setor da saúde pública de Colíder, pactuou também pela construção de um Ginásio de esportes ao lado do estádio municipal.

“O Carlos é um parlamentar importantíssimo para Mato Grosso, um dos mais influentes do Congresso Nacional e tem portas abertas em Brasília. Nós temos este respeito pela história dele e contamos com o apoio de todos para fazer uma Colíder melhor nos próximos anos”, disse Maninho.

A reunião também contou com a participação da primeira secretária da Câmara de Colíder, Maria Helena e do secretário de Governo, Ed Motta.
“O prefeito Maninho e as vereadoras foram reconhecidos nesta grande audiência com o comandante do MDB no estado, isso nos faz acreditar que com essa união, da maioria absoluta dos vereadores de Colíder, o pensamento empreendedor do prefeito e da abertura que recebemos em Brasília e agora aqui com o Deputado Bezerra, o município vai avançar muito nestes anos de esperança que virão”, enfatizou o secretário municipal Ed Motta.

De acordo com o prefeito Maninho as bandeiras da agricultura, educação e saúde sempre serão lembradas nas buscas e enfrentamentos por recursos, pois segundo ele “Colíder precisa avançar e o povo colidense merece”.

'Assessoria'

2ª Turma nega recurso da PGR e mantém suspeição de Moro em caso do Banestado
País tem mais de 120 concursos abertos para preencher quase 5 mil vagas; veja lista
Covid-19: vacinados devem observar intervalo entre imunizantes
CNH, cadeirinha, farol: veja mudanças na lei de trânsito que começam a valer nesta segunda
Notícias com enfoque no Estado de Mato Grosso
Todos os direitos reservados ao Grupo Joel Teixeira