Massacre em Paracatu: homem mata a ex na casa dela e outros três em igreja evangélica ( veja vídeo )
Gerente da fazenda é atingido por disparos de arma de fogo em Colniza
Publicado em 06/03/2019
Dilmar Dal Bosco é o deputado estadual com maior patrimônio financeiro
Política
Dilmar Dal Bosco é o deputado estadual com maior patrimônio financeiro

Por Cícero Henrique

Mato Grosso é um Estado de produtores, empresários e políticos ricos e milionários, que na maioria das vezes passam despercebidos da população que paga altos impostos sem ter serviços de alta qualidade como retorno.

Mato Grosso é também seara de políticos com patrimônios milionários, como o caso do deputado estadual Dilmar Dal Bosco(DEM), avaliado em 19,8 milhões de reais. Em segundo lugar vem o ex-deputado e agora conselheiro do TCE Guilherme Maluf, com 3,8 milhões de reais.

Estamos falando somente de deputados estaduais, se for citar outros ai a situação é um verdadeiro paraiso financeiro para a classe política.

O mais interessante nisso é que sempre os patrimônios dos políticos aumentam, nunca decresce. Ao contrário da maioria da população brasileira.

Outro detalhe que chama atenção é que os patrimônios dos políticos de Mato Grosso geralmente são maiores que de parlamentares dos estados de São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Tocantins e até mesmo Rio de Janeiro.

site Capital dos Candidatos permite que os eleitores comparem os rendimentos declarados à Justiça e verificar se estes candidatos ficaram mais ricos ao longo dos anos. A ferramenta também informa quem teve o maior salto ou queda patrimonial no período.

Fonte: Caldeirão Político

Notícias com enfoque no Estado de Mato Grosso
Todos os direitos reservados ao Grupo Joel Teixeira