DROGA

Sinop: PM apreende aproximadamente 150kg de maconha escondida em residência, Video

Publicado em

CIDADES

A Polícia Militar conseguiu encontrar em uma residência no bairro Vila Juliana aproximadamente 150kg de maconha. A droga foi encontrada após a apreensão de dois jovens 19 e 20 anos, preso na manhã desta segunda-feira (19) no bairro Bounganville.

De acordo com o tenente Carlos Santos, a droga estava escondida em um dos cômodos da casa e os policiais conseguiram chegaram ao local também depois de denúncias.

A droga é avaliada em mais de R$ 200mil e pertence a uma organização criminosa que atua em Sinop. Não havia ninguém na residência. 

O entorpecente foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde o caso passa a ser investigado.

“A grande apreensão deve-se a atuação dos policiais na manhã de hoje. Eles abordaram a dupla que estava em uma moto. Durante abordagem aproximadamente 2kg da maconha estava sendo transportada em uma mochila”, disse Carlos Santos.

“Visão Notícias”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsa sobe 2,2% no último pregão antes do primeiro turno
Propaganda

CIDADES

Guarantã do Norte: Confusão entre supostos seguranças de frigorífico e jovem acaba em agressão física; um dos homens é Policial Militar

Publicados

em

Da Redação 

O repórter Jones Luz da TV Record em Guarantã do Norte, a 233 km de Sinop, recebeu um vídeo em que dois homens e um rapaz, possivelmente trabalhador em um frigorífico se envolvem em uma discussão que termina em agressão física. De acordo com fontes ouvidas pelo TV Notícias o homem que agride o jovem e o derruba ao chão é um segurança do frigorífico, local em que ocorreu o fato, “ele anda sempre com a arma à mostra para intimidar os funcionários,” disse um trabalhador do frigorífico que pediu para não ser identificado; outro homem que veste uma camiseta azul é um policial militar lotado no município. 

O outro lado

O Frigorífico disse ao repórter que irá emitir uma nota para esclarecer os fatos.  Levantamos também que o agressor que aparece com uma arma na cintura não teria posse nem porte de armas e foi demitido pelo frigorífico nessa quinta-feira(29) à tarde. o TV Notícias não conseguiu localizá-lo, nem a defesa dele.  Apuramos que o PM que participa da confusão está lotado em Peixoto de Azevedo, cidade a 30 km de Guarantã do Norte. Até agora, o comandante Major/PM  Neto não se manifestou sobre o caso. 

Leia Também:  Preços estimulam produtor de arroz e garantem abastecimento para 2024

Assista ao vídeo 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA