CUIABÁ

Siga nossas redes

Colíder

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SEBRAE PROPORCIONARÃO DIAGNÓSTICO PERSONALIZADO DE 50 EMPRESAS DE COLÍDER

Publicado em

CIDADES

O Sebrae, em parceria com a secretaria municipal de Indústria e Comércio de Colíder, continua levando aos pequenos negócios as soluções ideais para seguirem rumo ao sucesso.

Um dos projetos que serão executados nos próximos dias é o “Sebrae na sua empresa”. Neste programa, um especialista do Sebrae, Rony Carlesso, estará visitando 50 empresas, fazendo um diagnóstico de cada uma delas, para identificar quais as dificuldades que a empresa tem e oferecendo sugestões para a melhorar.

Cada visita dura uma hora e no final, o especialista entrega três ferramentas para auxiliar o dia a dia do empresário. O empresário poderá ainda ser encaminhado para atendimento posterior com até outros três especialistas nas áreas de finanças, marketing, vendas, crédito e pessoas.

A ação é voltada especialmente para micro-empresas. O secretário de Indústria e Comércio Lourenço Marani, ressaltou que essa consultoria às empresas será totalmente gratuita.

“As empresas serão selecionadas de forma aleatória. O Sebrae tem o cadastro de todas as empresas do município e vai estar escolhendo 50 para essa consultoria. Se o empresário que não recebeu uma visita quiser participar desse projeto, basta se dirigir ao nosso atendimento Sebrae Aqui, deixar o nome e contato que a nossa equipe vai passar para o consultor”, explicou Lourenço.

Segundo o secretário, até final de 2021, o projeto será aberto para mais 50 empresas.

Rony Carlesso destacou que a aceitação dos empresários está sendo gratificante. “Todas as empresas que visitei estiveram abertas a disponibilizar um momento para estar conversando comigo, tirando dúvidas, falando quais são as ‘dores’ da empresa. Acredito que vamos conseguir desenvolver um perfil bem legal dessas 50 empresas”, pontuou ele.

A missão é apoiar o empreendedorismo, caminhamos junto aos pequenos negócios em busca de uma gestão eficiente e bons resultados.

“ASSESSORIA”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre no hospital em Sinop mulher que foi violentamente espancada com golpes de marreta
Propaganda

CIDADES

Motorista de caminhão faz ultrapassagem perigosa, bate em Hilux e mata mãe e filha de Colíder

Publicados

em

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil de Castelo dos Sonhos – PA, através do investigador Marquezzan de Freitas Silva, Deysiane Sudré Fogliatto de 29 anos conduzia uma caminhonete hillux preta placas OBC 6000 de Colíder -MT, levava juntamente com ela no veículo as duas filhas, Rafaela Sudré Fogliato de 6 anos e Sofia Sudré Fogliato de 3 anos, quando por volta das 17h08, dessa quinta-feira (22) foram vítimas de um acidente na BR 163, a 100 KM de Guarantã do Norte, sentido Castelo dos Sonhos – PA, na região da Serra do Cachimbo.
Uma carreta Scania 440 cor prata, placas HNV 5887, reboques AWL 0890 e AXU 8659 conduzida por Bruno Rodrigues Martins, vinha no sentido contrário, teria feito uma ultrapassagem proibida, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete. Deysiane e a filha mais velha, Rafaela não resistiram aos ferimentos e morreram, a pequena Sofia, teve escoriações leves pelo corpo e sobreviveu. Após o acidente, o motorista da carreta, evadiu-se do local, sem prestar socorro às vítimas.
O fato chocou a cidade de Colíder no Nortão de Mato Grosso, de onde as vítimas eram oriundas, pois Deysiane era enfermeira, muito conhecida e, parente de pioneiros no município.

“Joel Teixeira e Eder Rodrigues”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiocruz entrega 4 milhões de doses da vacina AstraZeneca ao Ministério da Saúde
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA