BR-070

Garoto de 8 anos andou 5 km para pedir ajuda em sítio

Publicado em

CIDADES

Uma criança de 8 anos percorreu cerca de cinco quilômetros para pedir socorro após sofrer um grave acidente, na BR-070, na madrugada desta segunda-feira (19). A criança estava com o amigo do pai, o DJ Patrick Santiago, de 28 anos, que o trazia de Cáceres para a casa da mãe, que mora em Cuiabá.

O veículo seguia sentido Cáceres-Cuiabá, quando no quilômetro 459 quase chegando no Trevo do Lagarto em Várzea Grande, o motorista perdeu o controle e acabou caindo em uma ribanceira, capotando várias vezes. Uma criança de 8 anos que estava dentro do veículo, conseguiu sair do carro e foi procurar ajuda à margens da rodovia. 

Após caminhar cerca de cinco quilômetros, a criança avistou um sitio, onde procurou ajuda e relatou o ocorrido. Os moradores do sítio acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar para atender  a ocorrência.

O menino foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. As equipes da PM e do Corpo de Bombeiros foram em busca de localizar o local do acidente, e com muita a dificuldade encontraram o carro caído em uma ribanceira.

Leia Também:  Compromisso com a Saúde: posto de saúde é reinaugurado após ficar fechado por anos

A vítima gritava por socorro quando foi ouvida pelos socorristas. O Samu encaminhou o motorista ao atendimento médico também e ainda não te maiores informações do estado de saúde. 

“FOLHA MAX”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Guarantã do Norte: Confusão entre supostos seguranças de frigorífico e jovem acaba em agressão física; um dos homens é Policial Militar

Publicados

em

Da Redação 

O repórter Jones Luz da TV Record em Guarantã do Norte, a 233 km de Sinop, recebeu um vídeo em que dois homens e um rapaz, possivelmente trabalhador em um frigorífico se envolvem em uma discussão que termina em agressão física. De acordo com fontes ouvidas pelo TV Notícias o homem que agride o jovem e o derruba ao chão é um segurança do frigorífico, local em que ocorreu o fato, “ele anda sempre com a arma à mostra para intimidar os funcionários,” disse um trabalhador do frigorífico que pediu para não ser identificado; outro homem que veste uma camiseta azul é um policial militar lotado no município. 

O outro lado

O Frigorífico disse ao repórter que irá emitir uma nota para esclarecer os fatos.  Levantamos também que o agressor que aparece com uma arma na cintura não teria posse nem porte de armas e foi demitido pelo frigorífico nessa quinta-feira(29) à tarde. o TV Notícias não conseguiu localizá-lo, nem a defesa dele.  Apuramos que o PM que participa da confusão está lotado em Peixoto de Azevedo, cidade a 30 km de Guarantã do Norte. Até agora, o comandante Major/PM  Neto não se manifestou sobre o caso. 

Leia Também:  Compromisso com a Saúde: posto de saúde é reinaugurado após ficar fechado por anos

Assista ao vídeo 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA