CUIABÁ

Siga nossas redes

CIDADES

Balão com advogado de MT sofre acidente em SC; esposa tem fratura

Publicado em

CIDADES

O advogado Ulisses Rabaneda sofreu acidente na manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Praia Grande, região Sul de Santa Catarina. Informação foi confirmada pelo próprio advogado. A esposa do jurista fraturou a costela.

Segundo Rabaneda, além dele e esposa, mais oito familiares estavam no passeio. O advogado sofreu escoriações. A prefeitura emitiu nota e informou sobre o pouso de emergência de três balões de ar quente. O incidente ocorreu “devido ao mau tempo não previsto nos aparelhos meteorológicos”.

Os balões fizeram um pouso de emergência, sendo que em um deles houve ferimentos dos passageiros. Oito pessoas foram levadas ao hospital: duas com fraturas no braço e clavícula, e seis apenas com escoriações.

Segundo informações  divulgadas pelo G1, Lucas Gallina, participante do BBB 20, estava em um dos balões que realizou o pouso de emergência. 

Olhar direto

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente da Câmara de Colíder recebe visita da diretoria do Rotary Club Colíder
Propaganda

CIDADES

Jovem vítima de paulada após brincadeira, morre em hospital

Publicados

em

Arão Leite

Um jovem que levou uma pancada na cabeça após uma suposta brincadeira mal interpretada acabou morrendo depois de pelo menos 20 dias internado. O Corpo de Júnior Martins foi encaminhado à Polícia Técnica ainda na quinta-feira onde passou por exames de necropsia e depois foi liberado para velório e sepultamento.

O caso chocou principalmente familiares e amigos. Júnior, segundo informações, era um jovem muito querido por todos e no dia do fato estava em confraternização na Gleba Cinco Mil, entre os municípios de Carlinda e Novo Mundo.

Na ocasião, houve uma brincadeira com uma jovem e o namorado dela, conforme testemunhas, não gostou, pegando um pedaço de madeira e acertando uma paulada na cabeça da vítima que foi socorrida já em estado grave e acabou dias depois não resistindo.

A Polícia Civil irá investigar o caso como homicídio.

Jornal da Cidade

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre no hospital em Sinop mulher que foi violentamente espancada com golpes de marreta
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA