CUIABÁ

Siga nossas redes

RAIVA MORTAL

Dos disparos, pelo menos 4 foram na cabeça da vítima

Publicado em

CIDADES

Felipe Garcia Coimbra, 16 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (20), no bairro Jardim Clementina, na cidade de Jaciara (140 km de Cuiabá). A vítima foi tingida por pelos menos 10 tiros à queima-roupa. 

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 19h por testemunhas que ralataram o homiciíio. No local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

Ao lado do corpo, a polícia localizou 8 cápsulas de calibre 380. Uma das testemunhas informou que estava em casa quando ouviu os barulhos de uma moto derrapando.

Segundo a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a vítima foi atingida por pelo menos 10 tiros, sendo elas, 4 na cabeça, um na perna, dois no quadril, um no abdômen e dois no pulso esquerdo.

Testemunhas disseram aos PMs que, ouviram o atirador dizendo “te achei”, disparando os tiros em seguida. A Polícia civil investigará o crime. Não há informações sobre prisões até o momento. 

“FOLHA MAX”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senado aprova liberação mais rápida de importados para combater covid
Propaganda

CIDADES

Motorista de caminhão faz ultrapassagem perigosa, bate em Hilux e mata mãe e filha de Colíder

Publicados

em

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil de Castelo dos Sonhos – PA, através do investigador Marquezzan de Freitas Silva, Deysiane Sudré Fogliatto de 29 anos conduzia uma caminhonete hillux preta placas OBC 6000 de Colíder -MT, levava juntamente com ela no veículo as duas filhas, Rafaela Sudré Fogliato de 6 anos e Sofia Sudré Fogliato de 3 anos, quando por volta das 17h08, dessa quinta-feira (22) foram vítimas de um acidente na BR 163, a 100 KM de Guarantã do Norte, sentido Castelo dos Sonhos – PA, na região da Serra do Cachimbo.
Uma carreta Scania 440 cor prata, placas HNV 5887, reboques AWL 0890 e AXU 8659 conduzida por Bruno Rodrigues Martins, vinha no sentido contrário, teria feito uma ultrapassagem proibida, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete. Deysiane e a filha mais velha, Rafaela não resistiram aos ferimentos e morreram, a pequena Sofia, teve escoriações leves pelo corpo e sobreviveu. Após o acidente, o motorista da carreta, evadiu-se do local, sem prestar socorro às vítimas.
O fato chocou a cidade de Colíder no Nortão de Mato Grosso, de onde as vítimas eram oriundas, pois Deysiane era enfermeira, muito conhecida e, parente de pioneiros no município.

“Joel Teixeira e Eder Rodrigues”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luis Mirando responde a Bolsonaro: “Sempre te defendi e essa é a recompensa?”
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA