CUIABÁ

Siga nossas redes

Polícia

Além do ato criminoso da invasão a residência, os assaltantes roubaram a Camionete, e levaram uma vítima como refém, que sofreu agressões durante o roubo. Acesse e saiba mais!!!

Publicado em

CIDADES

Assaltantes invadiram uma residência na Avenida das Sibipirunas, no Jardim Primaveras renderam o proprietário e levaram uma camionete GM S10, preta.

O roubo a residência ocorreu na manhã desta terça-feira (20) e a vítima foi levada como refém. Não foi informado se levaram outros objetos da casa e quantos assaltantes eram.

A Polícia Militar foi acionada pela mulher que estava na casa. Eles relataram que a vítima, final de semana passado, teria sofrido uma tentativa de roubo.

Os policiais militares conseguiram localizar as vítima que foi levada junto com a camionete. O homem teria apanhado durante o roubo.

A camionete foi levada pelo criminosos e a vítima encaminhada para o Hospital Regional.

“RÁDIO 93 FM”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiro encontrado morto e com rosto desfigurado é reconhecido pela família
Propaganda

CIDADES

Motorista de caminhão faz ultrapassagem perigosa, bate em Hilux e mata mãe e filha de Colíder

Publicados

em

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil de Castelo dos Sonhos – PA, através do investigador Marquezzan de Freitas Silva, Deysiane Sudré Fogliatto de 29 anos conduzia uma caminhonete hillux preta placas OBC 6000 de Colíder -MT, levava juntamente com ela no veículo as duas filhas, Rafaela Sudré Fogliato de 6 anos e Sofia Sudré Fogliato de 3 anos, quando por volta das 17h08, dessa quinta-feira (22) foram vítimas de um acidente na BR 163, a 100 KM de Guarantã do Norte, sentido Castelo dos Sonhos – PA, na região da Serra do Cachimbo.
Uma carreta Scania 440 cor prata, placas HNV 5887, reboques AWL 0890 e AXU 8659 conduzida por Bruno Rodrigues Martins, vinha no sentido contrário, teria feito uma ultrapassagem proibida, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete. Deysiane e a filha mais velha, Rafaela não resistiram aos ferimentos e morreram, a pequena Sofia, teve escoriações leves pelo corpo e sobreviveu. Após o acidente, o motorista da carreta, evadiu-se do local, sem prestar socorro às vítimas.
O fato chocou a cidade de Colíder no Nortão de Mato Grosso, de onde as vítimas eram oriundas, pois Deysiane era enfermeira, muito conhecida e, parente de pioneiros no município.

“Joel Teixeira e Eder Rodrigues”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Padre usava doce para atrair coroinhas e cometer abusos sexuais
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA