CUIABÁ

Siga nossas redes

Polícia

Segundo a Polícia Civil, suspeito foi encaminhado para o sistema prisional.

Publicado em

BRASIL

Um pai foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 15 anos, na tarde desta terça-feira (21). O crime aconteceu em um bairro da Região Norte de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso, depois de a adolescente chamar a polícia dizendo que sofria abusos sexuais e importunação de seu pai. Quando os militares chegaram na cada deles, o suspeito estava “muito exaltado”.

Eles foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), localizado no Barro Preto, na Região Centro-Sul da capital. A polícia não deu detalhes a respeito dos depoimentos da vítima e do suspeito.

Por envolver menor de idade, a identidade dos envolvidos não será divulgada nesta reportagem.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso pelo crime de importunação sexual.

“Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos”, explicou a nota, sobre o crime.

Ele foi encaminhado para o sistema prisional. Se for condenado, o suspeito pode pegar pena de 8 a 12 anos de reclusão.

“G1”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil aplicou ao menos uma dose de vacina em quase 17 milhões, aponta consórcio de veículos de imprensa
Propaganda

BRASIL

Com cordão umbilical, recém-nascida é encontrada debaixo de árvore

Publicados

em

Termômetros marcavam 13ºC quando uma bebê recém-nascida, ainda com o cordão umbilical, foi encontrada debaixo de uma árvore, sem nenhuma roupa, no bairro Jardins do Cerrado I, na madrugada de terça-feira (20/7), na capital goiana. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a placenta estava no local.

A criança foi encontrada por uma moradora do bairro, por volta das 5h20, quando ela saía para o trabalho. Ao ver a criança, a mulher a levou para casa e acionou a corporação. Ainda de acordo com a PM, após a chegada dos policiais, foi realizado contato com o Corpo de Bombeiros, que orientou as equipes a conduzirem a bebê para o Hospital Materno Infantil (HMI).

Por meio de nota, a unidade de saúde informou que a criança tem 44 cm e pesa 2.240 kg. “Ela segue internada na unidade, onde está recebendo todos os cuidados necessários e passa bem. A recém-nascida passou por exames. Ainda não já previsão de alta. O Conselho Tutelar foi acionado para o acompanhamento do caso”, diz a nota

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a corporação já investiga o caso. Também por meio de nota, a corporação informou que policiais já fizeram diligências no local. A responsável pelo caso será a delegada Marcella Orçai, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

“METRÓPOLES”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Esposa desfere ”facadas e garrafadas” após ser agredida por marido Guarantã do Norte
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA