OAB não aceitará inscrição de acusados de violência contra mulheres
Mato-grossenses já pagaram mais de R$ 5 bilhões de impostos em 2020
Deputado que ofereceu recompensa pela elucidação do crime contra Bolsonaro, é vítima de atentado, revida e sai ileso (veja o vídeo)
Adolescente é baleado com dois tiros no tórax e fica consciente em Sinop
Publicado em 22/11/2019
Assista! Casal é preso após filmagem em que homem aparece mordendo e batendo em criança de 2 anos
Policia
Assista! Casal é preso após filmagem em que  homem aparece mordendo e batendo em criança de 2 anos

Por Joel Teixeira

Um casal foi preso em Palmares do Sul, (RS) no Litoral Norte;  distante 3024 km de Colíder (MT), após uma denúncia de maus tratos a crianças ser protocolada no Conselho Tutelar da cidade. Segundo a Polícia Judiciária Civil o padrasto torturava uma criança de 2 anos, enquanto a mãe dela filmava. No vídeo é possível ouvir uma voz de mulher dizer: Ela vai ficar toda manchada para ir à creche.” O fato  vem chocando o país, após ter sido divulgado em redes sociais.

A filmagem aconteceu no distrito de Granja Vargas a 16,5 km de Palmares do Sul. O delegado Antonio Carlos Ractz, afirmou que foi clara a omissão da mãe, diante dos atos de violência praticados pelo padrasto da criança. Em conversa com a Polícia, a mãe disse que gravou o vídeo porque queria denunciar os atos violentos do marido, mas tinha medo dele.

A policia disse que  investiga também, se outras duas crianças de 6 anos e 1 ano e 8 meses  sofreram agressão e não descarta a possibilidade de estupro de vulnerável. Os menores foram entregues pela Justiça à famílias substitutas. O fato chocou Palmares do Sul, cidade com 12 mil habitantes.  Os nomes do homem e da mulher não foram divulgados.

Assista ao video no momento da prisão do casal

Ministro Sérgio Moro participa de reunião sobre prisão em 2ª instância; audiência termina em briga-VÍDEO
UTI neonatal do Hospital Regional de Colíder continua sem atender demanda, enquanto bebês esperam regulação para outros lugares
OAB não aceitará inscrição de acusados de violência contra mulheres
Dedos, crânio e pedaço de perna são encontrados às margens de córrego em Cuiabá
Notícias com enfoque no Estado de Mato Grosso
Todos os direitos reservados ao Grupo Joel Teixeira