Publicado em 22/11/2019
Assista! Casal é preso após filmagem em que homem aparece mordendo e batendo em criança de 2 anos
Policia
Assista! Casal é preso após filmagem em que  homem aparece mordendo e batendo em criança de 2 anos

Por Joel Teixeira

Um casal foi preso em Palmares do Sul, (RS) no Litoral Norte;  distante 3024 km de Colíder (MT), após uma denúncia de maus tratos a crianças ser protocolada no Conselho Tutelar da cidade. Segundo a Polícia Judiciária Civil o padrasto torturava uma criança de 2 anos, enquanto a mãe dela filmava. No vídeo é possível ouvir uma voz de mulher dizer: Ela vai ficar toda manchada para ir à creche.” O fato  vem chocando o país, após ter sido divulgado em redes sociais.

A filmagem aconteceu no distrito de Granja Vargas a 16,5 km de Palmares do Sul. O delegado Antonio Carlos Ractz, afirmou que foi clara a omissão da mãe, diante dos atos de violência praticados pelo padrasto da criança. Em conversa com a Polícia, a mãe disse que gravou o vídeo porque queria denunciar os atos violentos do marido, mas tinha medo dele.

A policia disse que  investiga também, se outras duas crianças de 6 anos e 1 ano e 8 meses  sofreram agressão e não descarta a possibilidade de estupro de vulnerável. Os menores foram entregues pela Justiça à famílias substitutas. O fato chocou Palmares do Sul, cidade com 12 mil habitantes.  Os nomes do homem e da mulher não foram divulgados.

Assista ao video no momento da prisão do casal

Notícias com enfoque no Estado de Mato Grosso
Todos os direitos reservados ao Grupo Joel Teixeira