Deputado federal teceu elogios à gestão do atual prefeito, Kalil Baracat (MDB)

Assis descarta Prefeitura de VG: “Objetivo é cumprir meu mandato”

Publicado em

MATO GROSSO

O deputado federal Coronel Assis (União) descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Várzea Grande nas eleições de 2024. 

Ele justificou que sua prioridade é cumprir todo o mandato de parlamentar.

Em setembro de 2022, Assis apareceu em segundo lugar na pesquisa de intenção de voto realizado pelo Instituto Gazeta Dados para o Paço Couto Magalhães. 

“Eu já havia declarado inúmeras vezes que o meu principal objetivo hoje, na minha trajetória política, é cumprir o meu mandato de deputado federal”, afirmou o parlamentar à imprensa nesta semana. 

“Lá na Câmara Federal, estamos todos alinhados com o governador Mauro Mendes. Esse alinhamento tende a que possamos trabalhar ainda mais pela cidade de Várzea Grande, que está no rumo certo e vai melhorar ainda mais”, acrescentou. 

No começo deste mês, o Instituto Gazeta dados divulgou uma nova pesquisa sobre a intenção de votos dos eleitores várzea-grandenses. Coronel Assis já não aparece mais no ranking.

Apesar disso, o deputado federal mostra-se otimista em relação ao futuro político da cidade.

Leia Também:  Ex-vereador é preso preventivamente por estupro

Em sua fala, teceu elogios à gestão do atual prefeito, Kalil Baracat (MDB) e aos demais colegas.

“Entendo que a prefeitura de Várzea Grande caminha muito bem e agora tende a melhorar ainda mais. Temos um representante no Senado Federal, o senador Jayme Campos; temos aqui na Assembleia Legislativa, deputado Júlio Campos, deputado Eduardo Botelho”, elogiou.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Influencer nega saber que Hilux era roubada: “Pior dia da vida”
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA